COREN MA divulga processo seletivo simplificado em Bacabal

Processo seletivo COREN MA (Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão) abre oportunidade para Auxiliar Administrativo.

Saiu o edital nº 002/2022, em que o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN MA), autarquia federal, visando preencher uma só vaga para funcionário de nível médio que auxilie os serviços administrativos. O processo seletivo COREN MA suprirá a demanda na Subseção de Bacabal, de forma emergencial, em virtude de existir servidora em licença-maternidade e férias.

continua depois da publicidade

A seletiva terá uma validade de apenas oito meses, mas pode ser prorrogada por igual período. O cargo em voga é o de Auxiliar Administrativo.

Detalhes do cargo do processo seletivo COREN MA

Para concorrer ao cargo do COREN MA em Bacabal – Auxiliar Administrativo -, o interessado precisa ter ensino médio completo e experiência profissional nos cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Agente Administrativo ou Técnico Administrativo.

Leia também

Além disso, precisa ser maior de 18 anos, não ter sofrido penalidade incompatível com função pública, não ter vínculo com carga horária incompatível, entre outros requisitos.

continua depois da publicidade

O vencimento é de R$ 3.809,69, em troca do trabalho em jornada de 40 horas semanais, cumprida de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Há ainda a concessão do auxílio-alimentação no valor de R$ 880,00.

Como se inscrever no processo seletivo COREN MA

Os candidatos que atendam aos requisitos todos devem realizar a inscrição somente no período de 1º a 3 de agosto de 2022, da 0h do primeiro dia até às 23h59 do último. Encaminhe toda a documentação em PDF para o e-mail seletivos@corenma.gov.br, lembrando que não será cobrada taxa alguma.

continua depois da publicidade

Seleção dos candidatos

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, além de entrevista, esta última aplicada somente aos candidatos classificados até a posição décima.

Os itens passíveis de pontuação são os seguintes:

  • Cursos de capacitação na função específica ou em informática;
  • Tempo de exercício profissional na função específica ou nas funções afins já descritas antes.

Os desempates serão promovidos pela maior pontuação na entrevista e pela maior idade. Quer saber de mais detalhes? Não deixe de ler todo o edital. Tire dúvidas pelo e-mail utilizado na inscrição.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
ESA 1.100
SEAP MA Várias
Exército 210
Prefeitura de Açailândia 119
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade