Foi publicado o novo processo seletivo Prefeitura de Senador Canedo, no estado de Goiás, com 28 vagas imediatas. O documento de nº 005/2025 versa sobre a contratação de pessoal por tempo determinado.
As oportunidades estão sendo oferecidas pela Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas especificamente para pessoas com deficiência (PcD). O documento informa que o prazo de inscrição será de 12 dias corridos.
Detalhes das vagas
O processo seletivo Prefeitura de Senador Canedo disponibiliza 10 vagas para quem tem ensino médio completo, contemplando os cargos de Assistente Administrativo e Condutor de Veículos. Esse segundo ainda exige Carteira Nacional de Habilitação na categoria B.
As outras sete oportunidades são para profissionais de nível fundamental incompleto, tendo finalizado até o 5º ano. As funções abertas são de Assistente Operacional – Jardineiro, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Operacional.
Em todos os casos é preciso ter experiência profissional na área de atuação escolhida. As remunerações variam de R$ 1.782,11 até R$ 2.488,06 por mês dependendo do cargo. Todos os contratados irão trabalhar em jornadas de 40 horas de trabalho por semana.
Inscrições pela Internet

Processo seletivo Prefeitura de Senador Canedo abre vagas para cargos temporários. Foto: Montagem / Concursos no Brasil
O período de inscrição ficará aberto entre os dias 10 e 21 de outubro de 2025, com início às 10h. Os interessados poderão se candidatar exclusivamente pela Internet, preenchendo formulário online no site oficial do município.
O edital informa que os interessados deverão preencher o formulário online com seus dados pessoais e profissionais. A participação é totalmente gratuita.
Mais informações
O edital completo com todos os detalhes da seleção foi publicado no portal do município, conforme link citado acima.
O extrato com o aviso de abertura do processo seletivo Prefeitura de Senador Canedo está disponível no Diário Oficial do estado de Goiás. Você encontra o documento com os dados preliminares da seleção na edição do dia 25/09, na página 57.