Seleção Saneago abre vagas com remuneração de R$ 9 mil; cronograma retificado

Seleção Saneago (Saneamento de Goiás S.A) abre oportunidades para o cago de Analista de Avaliação e/ou Alienação, com atuação em Goiânia.

Está retificado o edital nº 01/2022 da mais recente seleção Saneago (Saneamento de Goiás S.A.), que visa a ocupação de cinco vagas no cargo de Analista de Avaliação e/ou Alienação Patrimonial Imobiliária. Se você possui diploma de nível superior e registro em seu respectivo órgão de classe, participe.

continua depois da publicidade

Segundo o regulamento, o processo seletivo simplificado é necessário por causa do “acumulo de áreas a serem avaliadas de forma rápida e eficiente para a construção de barragens”. Além disso, se justifica pela necessidade de “cumprimento de contratos de programa com municípios atendidos pela Saneago”. A lotação será na capital, Goiânia.

Quanto à retificação, foi alterado o prazo de inscrição do certame, que agora passa a ser de 5 a 11 de janeiro de 2023. Não deixe de conferir todos os detalhes no edital e suas atualizações.

Seleção Saneago: requisitos e remuneração

Leia também

Não basta ter o nível superior completo em qualquer área para assumir uma das vagas temporárias de Analista de Avaliação e/ou Alienação Patrimonial Imobiliária. É preciso também ter experiência comprovada no próprio ramo de avaliação e alienação patrimonial de imóveis.

continua depois da publicidade

O regime de contratação dos aprovados é o da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, e a remuneração informada é de R$ 9.000,00, para cumprimento de uma carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições para a seleção Saneago

As inscrições não possuem custo algum e podem ser realizadas via e-mail pss2022@saneago.com.br, até o dia 11 de janeiro de 2023, conforme o segundo termo de retificação do edital. A responsabilidade pelo deferimento ou indeferimento dessas inscrições está a cargo da Gerência de Planejamento de Recursos Humanos (G-GRH/SUREH).

continua depois da publicidade

Não se esqueça de anexar todos os documentos solicitados, a saber:

  • Ficha de pontuação e avaliação, disponível no quarto anexo do edital do PSS Saneago 01/2022;
  • Ficha de inscrição preenchida, conforme quarto anexo;
  • Cópia de registro em órgão de classe, CNH “B” e comprovante de endereço;
  • Cópia de diploma;
  • Cópia de comprovantes de experiência e de capacitações técnicas.

Análise curricular

Conforme a documentação solicitada pelo edital, entende-se, portanto, que a seleção Saneago será composta fundamentalmente por avaliação curricular, na qual serão consideradas a experiência e a qualificação técnica, e por entrevista.

Para a entrevista serão convocados os 10 primeiros classificados na etapa anterior de análise curricular. Essa etapa será agendada pela Gerência, que entrará em contato prévio com cada candidato.

continua depois da publicidade

Havendo empates na classificação geral final, serão adotados os seguintes critérios de preferência:

  • Maior idade;
  • Maior número de pontos no quesito capacidade técnica;
  • Maior número de pontos no quesito formação.

Quem for contratado assinará vinculação pelo prazo de um ano (tempo determinado), tempo este que poderá ser ou não prorrogado.

Havendo dúvidas quanto ao certame, não resolvidas com a leitura do edital, contate a G-GRH/SUREH pelo e-mail utilizado na inscrição.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
DGPP GO 75
Ministério da Saúde 300
ESA 1.100
Câmara de Morrinhos 104
PGE GO 165
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade