Prefeitura de Viana – ES abre processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, divulga novas vagas para funcionários temporários das áreas assistencial e de saúde.

A Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, publicou o edital nº 003/2022, em que informa a abertura de processo seletivo simplificado para reposição de vagas temporárias nas áreas assistencial e da saúde. O evento apresenta cadastro reserva para funções de níveis médio e superior, com remunerações que variam de R$ 1.397,20 a R$ 3.189,58 e jornadas de 15 a 40 horas semanais.

O processo seletivo, cuja validade prevista é de 12 meses, prorrogáveis, será composto pelas seguintes etapas: inscrição e classificação; chamada dos candidatos; e formalização do contrato. Acompanhe alguns outros detalhes abaixo e inscreva-se.

Funções do processo seletivo Prefeitura de Viana

  • Auxiliar de Consultório Dentário (ensino médio + curso na área + registro em Conselho);
  • Médico do Trabalho (ensino superior + especialização ou residência + registro em Conselho);
  • Assistente Social (ensino superior + registro em Conselho);
  • Farmacêutico (ensino superior + registro em Conselho);
  • Terapeuta Ocupacional (ensino superior + registro em Conselho);
  • Cirurgião-Dentista para Atendimento a Pacientes com Necessidades Especiais (ensino superior + especialização + registro em Conselho);
  • Cirurgião-Dentista/Periodontista (ensino superior + especialização + registro em Conselho);
  • Cirurgião-Dentista/Cirurgia Bucal (ensino superior + especialização + registro em Conselho);
  • Cirurgião-Dentista/Endodontista (ensino superior + especialização + registro em Conselho).

Prefeitura de Viana: inscrição, etapas e edital completo

Na primeira etapa, as inscrições serão realizadas eletronicamente através do site da Prefeitura de Viana, das 12h de 20 até 18h de 26 de janeiro de 2022.

continua depois da publicidade

Na segunda etapa, haverá convocação para comparecimento e comprovação dos requisitos de qualificação profissional e experiência profissional, além de entrega de documentação.

O procedimento de candidatura será totalmente gratuito e informatizado. Após o preenchimento de todas as informações solicitadas no formulário, o sistema emitirá a Ficha de Inscrição. Esta deverá ser impressa e apresentada na segunda etapa.

Se houver empates entre os candidatos, a comissão organizadora adotará os seguintes critérios: maior qualificação profissional apresentada; maior tempo de experiência profissional; e maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Saiba mais, acessando o edital completo no link da Prefeitura de Viana. Havendo dúvidas, ligue para a Ouvidoria de Viana pelos telefones 0800 707 0001 e (27) 2124-6706 ou envie mensagem para o e-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Leia também

você pode gostar também