Prefeitura de Vitória – ES lança edital simplificado com ganhos de R$ 3 mil

Processo seletivo Prefeitura de Vitória anuncia oportunidades para candidatos com nível superior completo.

Na capital do Espírito Santo, a Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento divulga a realização do processo seletivo Prefeitura de Vitória, que oferta uma vaga temporária e forma cadastro reserva de psicólogos, conforme edital nº 001/2022. O candidato deverá comprovar experiência superior a um semestre na área, entre outros requisitos.

continua depois da publicidade

Selecionado em etapa única e simplificada de análise curricular, o profissional será lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Edital Prefeitura de Vitória: vagas

Para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho, o vencimento estipulado é de R$ 3.107,48, além da previsão de valor referente à gratificação.

Para se candidatar à única vaga imediata aberta pelo certame e integrar o cadastro reserva de aprovados, são pré-requisitos nível superior completo em Psicologia, registro profissional e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área pleiteada.

continua depois da publicidade

Entre as principais atribuições do profissional contratado estará coordenar e desenvolver estudos, pesquisas e levantamentos nas áreas de psicologia organizacional ou aplicada às áreas trabalhista, clínica, educacional e social, bem como realizar análises, diagnósticos e terapêuticas de indivíduos.

Processo seletivo Prefeitura de Vitória: inscrições e etapas

A Prefeitura abre inscrições pelo site às 8h do dia 24 de janeiro, período que se estende até 2 de fevereiro de 2022. Na ocasião, o candidato deverá preencher os campos com todas as informações solicitadas, as quais deverão ser comprovadas em momento posterior, quando houver convocação.

continua depois da publicidade

Única etapa da seleção simplificada, a comprovação dos dados para admissão levará em conta comprovantes referentes à experiência e qualificação profissionais, de acordo com as especificações detalhadas na terceira tabela do edital de abertura.

Em caso de empate entre classificados, os critérios utilizados serão, respectivamente, maior pontuação em qualificação profissional e candidato com maior idade.

Saiba mais

Aberta em caráter de urgência, a seleção simplificada é válida durante 18 meses, contados da data de homologação e prorrogáveis por igual período, a critério do município.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Vitória podem ser acessadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial do Município (página 5, edição de 17/01/22). Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato diretamente com a Coordenação de Recrutamento e Seleção da pasta pelos canais: processoseletivo@vitoria.es.gov.br e (27) 3382-6071.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade