Prefeitura de Vitória – ES lança edital simplificado com ganho superior a R$ 3 mil

Processo seletivo Prefeitura de Vitória anuncia oportunidades para candidatos com nível superior completo.

Na capital do Espírito Santo, a Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento divulga a realização do processo seletivo Prefeitura de Vitória, que oferta uma vaga temporária e forma cadastro reserva de psicólogos, conforme edital de abertura nº 001/2022. O candidato deverá comprovar experiência superior a um semestre na área, entre outros requisitos.

Selecionado em etapa única e simplificada de análise curricular, o profissional será lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Edital Prefeitura de Vitória: vagas

Para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho, o vencimento estipulado é de R$ 3.107,48, além da previsão de valor referente à gratificação da saúde.

continua depois da publicidade

Para se candidatar à única vaga imediata aberta pelo certame e integrar o cadastro reserva de aprovados, são pré-requisitos nível superior completo em Psicologia, registro profissional e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área pleiteada.

Entre as principais atribuições do profissional contratado estará coordenar e desenvolver estudos, pesquisas e levantamentos nas áreas de psicologia organizacional ou aplicada às áreas trabalhista, clínica, educacional e social, bem como realizar análises, diagnósticos e terapêuticas de indivíduos.

Processo seletivo Prefeitura de Vitória: inscrições e etapas

O site da Prefeitura abre inscrições pelo site partir das 08h do dia 24 de janeiro, período que se estende até 02 de fevereiro de 2022.

Na ocasião, o candidato deverá preencher os campos com todas as informações solicitadas, as quais deverão ser comprovadas em momento posterior, quando houver convocação.

Única etapa da seleção simplificada, a comprovação dos dados para admissão levará em conta comprovantes referentes à experiência e qualificação profissionais, de acordo com as especificações detalhadas na terceira tabela do edital de abertura.

Em caso de empate na totalização dos pontos, o critério de desempate utilizado será qualificação profissional seguida por maior idade.

Saiba mais

Aberta em caráter de urgência, a seleção simplificada é válida durante 18 meses, contados a partir da data de homologação e prorrogáveis por igual período, a critério do município.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Vitória podem ser acessadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial do Município (a partir da página 05, edição de 17/01/22). O documento também está disponível no site de seleções do município, no mesmo link para realização das inscrições.

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato diretamente com a Coordenação de Recrutamento e Seleção da pasta pelos canais: processoseletivo@vitoria.es.gov.br e (27) 3382-6071.

Leia também

você pode gostar também