Prefeitura de Linhares - ES divulga edital de processo seletivo com 297 vagas

Processo Seletivo Prefeitura de Linhares, no estado do Espírito Santo, oferece vencimentos de até R$ 6,4 mil. Confira as funções em disputa.

No estado do Espírito Santo, foi publicado o edital nº 001/2021 referente ao processo Seletivo Prefeitura de Linhares (SEMUS 002/2021). O objetivo da seleção é preencher 297 vagas para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

continua depois da publicidade

A contratação dos profissionais ocorrerá de forma temporária até o dia 31 de dezembro de 2022. Esse prazo poderá ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo, conforme interesse do município.

Funções ofertadas no processo seletivo Prefeitura de Linhares

As vagas ofertadas na seleção possuem vencimentos de até R$ 6.458,40 e estão distribuídas entre os seguintes níveis de escolaridade:

  • Ensino médio: Auxiliar de Consultório Dentário (3+CR);
  • Ensino técnico: Técnico em Enfermagem (120+CR), Técnico em Imobilização Ortopédica (2+CR), Técnico em Radiologia (2+CR) e Técnico em Segurança do Trabalho (1+CR);
  • Ensino superior (médicos): Médico Veterinário (1+CR), Médico Angiologista (1+CR), Médico Cardiologista (1+CR), Médico Cirurgião Geral (1+CR), Médico Cirurgião Pediátrico (1+CR), Médico Cirurgião Torácico (1+CR), Médico Clínico Geral (30), Médico Endocrinologista (1+CR), Médico Endoscopista (1+CR), Médico Endoscopista Ginecológico (1+CR), Médico Geriatra (1+CR), Médico Ginecologista e Obstetra (1+CR), Médico Hematologista (1+CR), Médico Infectologista (1+CR), Médico Neurologista (1+CR), Médico Oncologista (1+CR), Médico Pediatra (1+CR), Médico Pediatra Neonatologista (1+CR), Médico Psiquiatra (1+CR), Médico Radiologista (1+CR), Médico Ultrassonografista (1+CR), Médico Urologista (1+CR), Médico Clínico Geral Socorrista Plantonista (18+CR), Médico Cirurgião Geral Plantonista (7+CR), Médico Ortopedista Plantonista (8+CR), Médico Pediatra Socorrista Plantonista (CR), Médico Auditor (1+CR), Médico Sanitarista (1+CR) e Médico Regulador (1+CR);
  • Ensino superior (demais áreas): Assistente Social (1+CR), Enfermeiro (40+CR), Enfermeiro Especialista em Saúde Mental (2+CR), Farmacêutico Bioquímico (22+CR), Fisioterapeuta (11+CR), Fisioterapeuta Especialista em Neurologia (1+CR), Nutricionista (CR) e Psicólogo (5+CR).

Confira no edital todos os detalhes das vagas, uma vez que, além dos requisitos de escolaridade informados, poderão ser exigidos outros cursos específicos e registro profissional no respectivo conselho de classe.

continua depois da publicidade

Inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Linhares

Os interessados nessas áreas profissionais poderão se inscrever entre os dias 27 de dezembro de 2021 e 02 de janeiro de 2022, por meio do site oficial da Prefeitura de Linhares.

No ato de inscrição, o candidato deverá preencher o cadastro informando seus dados pessoais, o quantitativo de títulos que possuir e sua experiência profissional.

Os candidatos poderão se inscrever para até duas das funções em disputa. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura de Linhares pelo telefone (27) 3372-6800.

continua depois da publicidade

Seleção dos candidatos e edital do processo seletivo

A classificação dos candidatos se dará por meio da avaliação da qualificação profissional e do tempo de serviço (prova de títulos).

Para as funções de níveis médio e técnico, a seleção valerá até 125 pontos, sendo até 75 pontos para a qualificação profissional e até 50 pontos para o tempo de serviço.

Já para as funções de nível superior, a nota máxima do certame é de até 165 pontos, sendo até 115 pontos para a qualificação profissional e até 50 pontos para o tempo de serviço.

continua depois da publicidade

Para saber todos os detalhes da pontuação de cada vaga ofertada, consulte o edital do processo seletivo Prefeitura de Linhares, publicado no site do município.

Critérios de desempate

Em caso de igualdade de pontuação final, terá preferência o candidato que:

  1. Obtiver a maior pontuação nos títulos relacionados à função pleiteada ou correlata;
  2. Obtiver o maior tempo de atuação na área da função pleiteada ou correlata;
  3. Tiver a maior idade.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
CREFITO 15 260
PGM Vitória 3
Banestes 538
Prefeitura de Vitória 1
Caixa 4.050
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade