A mais recente seleção Prefeitura de Guarulhos, no estado de São Paulo, está oferecendo duas novas vagas para Médicos Ginecologistas. De acordo com o edital nº 001/2023-SS20, o processo seletivo vem suprir as demandas das Unidades de Saúde, uma vez que o último concurso público não captou a quantidade de pessoal necessário.
A contratação dos servidores da saúde se dará pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além do salário básico, há acréscimo de gratificação por atendimento diário.
Seleção Prefeitura de Guarulhos: detalhes sobre a função
Para disputar uma das vagas na função de Médico (a) Ginecologista e Obstetra Ambulatorial (Emergencial), é obrigatório ter curso superior em Medicina e título de especialista ou residência médica concluída na especialidade de Ginecologia e Obstetrícia.
Além disso, é claro, precisa ter o registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo. O salário é de R$ 6.441,67 e a carga horária é de 20 horas semanais.
Poderá ser concedida a Gratificação de Atendimento Diário, no percentual de 20% da referência I do grau A da função. Vale ressaltar que, para ter direito a essa bonificação, será necessário cumprir, no mínimo, três dias por semana, não ultrapassando o limite de nove horas diárias.
Inscreva-se na seleção Prefeitura de Guarulhos
A inscrição dos interessados acontece desde o dia 9 de janeiro, estendendo-se até o dia 9 de fevereiro de 2023, podendo ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente, na Sede da Secretaria da Saúde (Rua Íris, n.º 320 – Sala 09 – Gopoúva – Guarulhos).
Havendo dúvidas quanto ao seletivo, primeiro elas devem ser tiradas no próprio edital, que está publicado no Diário Oficial de Guarulhos, página 57, em sua edição de 6 de janeiro de 2023. Restando esclarecimentos, ligue para o telefone (11) 2472-5049 ou (11) 2472-5103.
Ao se inscrever, não se esqueça de anexar os seguintes documentos:
- Curriculum Vitae resumido (apenas uma folha);
- Cédula de Identidade (obrigatoriamente o RG);
- Comprovante de residência;
- Registro no CRM-SP;
- Diploma de Medicina e as comprovações e certificados relativos à especialidade.
Avaliação curricular
Na avaliação dos currículos profissionais dos candidatos, a comissão do processo seletivo equalizará as pontuações a partir dos seguintes critérios:
- Residência Médica reconhecida na área – dois pontos;
- Estágio na área com duração de dois anos – um ponto;
- Título de especialização correspondente à especialidade com oferta de vaga – dois pontos;
- Cursos de especialização em Saúde Pública ou Administração Hospitalar ou Saúde Coletiva – dois pontos; e
- Curso de aperfeiçoamento na área, após a graduação completa – meio ponto.
Se houver empates na classificação curricular, veja os itens de desempate:
- Idade igual ou superior a 60 anos;
- Maior número de pontos nos quesitos de avaliação curricular;
- Maior tempo de graduação; e
- Maior número de filhos.