Prefeitura de Salgueiro – PE divulga edital de processo seletivo; confira os cargos em disputa

Processo seletivo Prefeitura de Salgueiro, no estado de Pernambuco, abre oportunidades para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Saiba mais.

Edital nº 01/2022 do processo seletivo Prefeitura de Salgueiro, no estado de Pernambuco, foi anunciado e está ofertando seis vagas, sendo três vagas imediatas e três vagas destinadas a formação de cadastro reserva. As oportunidades são de níveis técnico e superior para atuação na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras do Município.

Leia também

O prazo de vigência do processo seletivo é de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período. A contratação será temporária pelo prazo de 12 meses.

Cargos ofertados no processo seletivo Prefeitura de Salgueiro

Confira quais são as oportunidades previstas na seleção realizada pela Prefeitura de Salgueiro:

  • Técnico em Edificações: 2 vagas imediatas e 2 vagas para formação de cadastro reserva. É necessário possuir curso técnico na área e registro no conselho profissional. A remuneração é de R$ 1.212,00 para jornada de 30 horas semanais;
  • Arquiteto: 1 vagas imediata e 1 vaga para formação de cadastro reserva. É necessário possuir ensino superior em Arquitetura e Urbanismo e registro no conselho profissional. A remuneração é de R$ 3.636,00 para jornada de 30 horas semanais.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Salgueiro?

processo seletivo Prefeitura de Salgueiro - PE, seleção simplificada salgueiro-pe 2022, salgueiro - pe, seleção prefeitura de salgueiro, prefeitura de salgueiro pe, concursos pe
Confira como realizar a inscrição no processo seletivo Prefeitura de Salgueiro. Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 30 de novembro de 2022 pelo e-mail secretariadeobras@salgueiro.pe.gov.br ou presencialmente na Rua Monsenhor Ambrosino Leite, nº 108, Nossa Senhora das Graças, Salgueiro – PE.

Será possível se inscrever para apenas um dos cargos disponíveis e o candidato deverá apresentar ou enviar toda a documentação exigida em edital.

Processo seletivo Prefeitura de Salgueiro terá análise curricular

Os candidatos serão classificados por meio de etapa única, composta por análise curricular, na qual serão considerados os títulos do candidato e sua experiência profissional.

Essa avaliação valerá até 20 pontos para o cargo de Arquiteto e até 10 pontos para o cargo de Técnico em Edificações. Os critérios de pontuação variam conforme cada um dos cargos disponíveis e os detalhes devem ser consultados no edital do processo seletivo Prefeitura de Salgueiro.

Critérios de desempate

Em caso de empate na nota final obtida entre os candidatos, serão aplicados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  1. Candidato de idade mais avançada entre aqueles com 60 anos ou mais, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato de maior idade;
  3. Candidato com a maior pontuação no critério de experiência profissional;
  4. Candidato com a maior pontuação no critério de avaliação de títulos;
  5. Candidato que tenha atuado como jurado.

Demais informações

Demais informações deverão ser obtidas no edital do processo seletivo, publicado no site da Prefeitura de Salgueiro. Se mesmo após a leitura do documento você permanecer com dúvidas, entre em contato com o município pelo e-mail secretariadeobras@salgueiro.pe.gov.br.

Leia também

você pode gostar também

Concurso Câmara de Iguaracy – PE: vagas imediatas em novo edital

Concurso Câmara de Iguaracy abre vagas para níveis fundamental e médio. Provas agendadas para dezembro.

Concurso Câmara de Macaparana – PE abre edital para efetivos

O concurso Câmara de Macaparana vai contratar profissionais de níveis fundamental, médio e técnico. A avaliação será de etapa única.

Prefeitura de Garanhuns – PE abre processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Garanhuns - PE abre sete vagas para Psicólogos e Psicopedagogos que atuem em escolas e núcleos de apoio.

Prefeitura de Gravatá – PE divulga novas vagas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Gravatá, no estado de Pernambuco, abre 11 vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.

Concurso CRA – PE: edital e inscrição; 130 vagas

Concurso CRA - PE (Conselho Regional de Administração de Pernambuco) abre vagas e muitos cadastros de reserva para servidores do seu quadro celetista. Veja detalhes.

Concurso Câmara de Granito – PE: edital publicado; confira os cargos

Concurso Câmara de Granito, no estado de Pernambuco, abre oportunidades para profissionais de nível médio. Confira como se inscrever.