Foi anunciado o edital nº 002/2023 do processo seletivo Policlínica Estadual de Quirinópolis, no estado de Goiás, com o objetivo de preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. A contratação será conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.
O prazo de vigência do processo seletivo é de até seis meses, período na qual poderá haver o preenchimento das vagas.
Processo seletivo Policlínica Estadual de Quirinópolis: vagas
As vagas disponíveis na seleção possuem salários de até R$ 2.686,58 + adicional insalubridade e são para os seguintes cargos:
- Cargos de nível médio: Auxiliar de Farmácia, Maqueiro e Recepcionista*;
- Cargos de nível técnico: Almoxarife, Assistente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Imobilização e Técnico de Segurança do Trabalho;
- Cargos de nível superior: Analista de Qualidade, Assistente Social, Assistente de Diretoria, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.
* O cargo de Recepcionista não informa o nível de escolaridade exigido.
Além da escolaridade informada anteriormente, outros requisitos poderão ser exigidos, como experiência profissional e registro no conselho profissional. Leia o edital do certame para saber os detalhes.
Saiba como se inscrever no processo seletivo Policlínica Estadual de Quirinópolis
Será possível realizar a inscrição até as 14h do dia 30 de março de 2023, via internet, pelo site da Policlínica de Quirinópolis. Basta preencher todas as informações solicitadas e anexar a documentação exigida.
Etapas de avaliação
O processo seletivo Policlínica Estadual de Quirinópolis será composto por quatro etapas:
- Pré-classificação curricular;
- Análise curricular;
- Prova de conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 07 de abril de 2023;
- Entrevista e avaliação psico-laboral.
1ª etapa: pré-classificação curricular
Nessa avaliação serão analisados os critérios de atuação, tempo de experiência, formação acadêmica e atuação no ramo de atividade.
2ª etapa: análise curricular
Serão selecionados os candidatos com a maior pontuação na primeira etapa para que tenham seus currículos analisados.
3ª etapa: prova de conhecimentos gerais e específicos
Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática, além de questões técnicas e específicas relacionadas ao cargo em disputa.
Essa prova valerá 5 pontos e serão eliminados os candidatos que obtiverem nota igual ou inferior a 2 pontos.
4º etapa: entrevista e avaliação psico-laboral
Na entrevista será avaliado o desempenho pessoal do candidato diante de situações rotineiras do cargo em disputa, além de verificar a experiência profissional mencionada no currículo e outras informações prestadas no ato de inscrição.
Já a avaliação psico-laboral irá verificar a capacidade do candidato para exercer trabalho em equipe, raciocínio lógico e comunicação, visando avaliar seu perfil para verificar:
- Equilíbrio/estabilidade no ambiente de trabalho;
- Facilidade para lidar com conflitos, trabalho com prazos e metas;
- Verificar se possui perfil acolhedor e humanitário, sem envolvimento pessoal e emotivo diante da natureza do ambiente laboral e diversas situações que podem ocorrer no ambiente de trabalho hospitalar.
Detalhes da seleção
Outras informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no edital publicado no site da Policlínica Estadual de Quirinópolis. Dúvidas serão sanadas pelo telefone/WhatsApp (62) 9977-3645 ou pelo e-mail processoseletivo@institutocem.org.br.