Prefeitura de São José do Rio Preto – SP divulga edital de seletivo

Processo seletivo São José do Rio Preto, estado de São Paulo, abre vagas para atuação nos setores de Atendimento Educacional Especializado (AEE). Veja detalhes.

O novo processo seletivo São José do Rio Preto, estado de São Paulo, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SME), busca contratar Professores da Rede Municipal de Ensino. Os profissionais atuarão nos setores de Atendimento Educacional Especializado – AEE, e serão selecionados por uma comissão nomeada por portaria da SME.

A seleção será realizada por meio de prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista com agendamento, de caráter classificatório. Vale ressaltar que esta seleção é destinada a professores efetivos do quadro do município, e não ao público em geral.

Como se inscrever

A inscrição pode ser efetivada desde 8h do dia 30 de novembro, com previsão de encerramento às 17h do dia 07 de dezembro de 2022, pelo formulário eletrônico.

Todos os documentos que comprovem a habilitação devem ser anexados ao formulário. Caso ocorra convocação, tais documentos deverão ser apresentados (via original e cópia).

Provas do processo seletivo São José do Rio Preto

A prova escrita dissertativa terá duração de duas horas e será realizada no dia 19 de dezembro de 2022, às 19h, em local a ser divulgado oportunamente. Já a entrevista terá duração de 30 minutos e será realizada por agendamento, como já dissemos, dentro do período indicado no edital.

A prova dissertativa aferirá as “habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao desempenho das atribuições da atividade/função”. Serão aplicadas questões dissertativas, valendo até 10 pontos.

Para maiores informações, consulte o edital completo, no site do Diário Oficial do Município de São José do Rio Preto, edição do dia 29/11/2022. Se tiver dúvidas, contate o atendimento da Prefeitura de Rio Preto.

Edital anterior em São José do Rio Preto

Um dos editais anteriores lançados na cidade de São José do Rio Preto foi o do processo seletivo da Diretoria de Ensino, cujo objetivo foi a contratação temporária de Agentes Escolares, selecionados por meio de prova objetiva.

Para a função mencionada, os ganhos foram de R$ 1.320,00 e as jornadas de 40 horas semanais trabalhadas. Entre os pré-requisitos estão ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e estar em dia com obrigações militares e eleitorais, além de não registrar antecedentes criminais.

A prova objetiva aconteceu no dia 15 de maio de 2022, com aplicação de questões sobre Português, Matemática, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

O certame seria válido por um ano, mesmo prazo estipulado para vigência dos contratos celebrados. Outras informações você encontra no no edital e na notícia que publicamos. Há ainda possibilidade de contato com órgão por meio do número de telefone (17) 3203-0900.

Leia também

    você pode gostar também

    Estágio AGU: saiu novo edital

    Estágio AGU (Advocacia Geral da União) contempla oportunidades para estudantes de níveis médio e superior. Inscrições são online.

    Estágio DAEE – SP: edital é anunciado

    Estágio DAEE - SP (Departamento de Águas e Energia Elétrica) vai formar cadastro reserva para estudantes do ensino superior.

    Prefeitura de Lorena – SP lança edital de processo seletivo

    Processo seletivo Prefeitura de Lorena, no estado de São Paulo, abre 54 vagas imediatas para profissionais da área da educação. Saiba os detalhes.

    Concurso IMA Campinas SP: edital e inscrições

    Concurso IMA Campinas, no estado de São Paulo, oferece oportunidade para profissionais de nível médio. Veja como se inscrever.

    Estágio TRF 3ª Região – SP: edital e inscrições

    Estágio TRF 3ª Região, no estado de São Paulo, visa o preenchimento de vagas com estudantes de níveis médio e superior.

    Estágio Anvisa: edital de processo seletivo é divulgado

    Estágio Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) abre oportunidades para estudantes de níveis médio e superior. Veja como se inscrever.