Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto – SP lança edital simplificado

Processo seletivo Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto anuncia oportunidades para nível médio completo.

No estado de São Paulo, já está em andamento o novo processo seletivo Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto. Conforme edital publicado pela pasta, o objetivo é a contratação temporária de agentes escolares, que serão selecionados por meio de prova objetiva.

continua depois da publicidade

Os profissionais vão atuar na “manutenção de atividades consideradas essenciais, de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social, no âmbito das unidades escolares estaduais, após o retorno das atividades presenciais, em razão da pandemia”, pontua o documento.

Processo seletivo Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto: vaga e requisitos

Para a função intitulada Agente de Organização Escolar, estão previstos ganhos de R$ 1.320,00 e jornadas de 40 horas semanais trabalhadas.

Leia também

Entre os pré-requisitos estão ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e estar em dia com obrigações militares e eleitorais, além de não registrar antecedentes criminais.

continua depois da publicidade

Edital Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto: inscrições

Interessados poderão se inscrever, via formulário específico, a partir das 9h de 18 de abril, período que se estende até 17h de 2 de maio de 2022. Não será cobrada taxa de participação.

Processo seletivo Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto: provas

Única etapa do certame, a prova objetiva está prevista para o dia 15 de maio de 2022, com aplicação de questões sobre Português, Matemática, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

continua depois da publicidade

O documento divulgado não releva número de perguntas nem quantitativo de vagas ofertadas, mas salienta que informações como duração, horário e locais de prova serão divulgados posteriormente, em edital de convocação.

Saiba mais

O certame é válido por um ano, mesmo prazo estipulado para vigência dos contratos celebrados. Outras informações sobre o processo seletivo Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto podem ser acessadas no edital de abertura ou solicitadas diretamente ao órgão pelo telefone: (17) 3203-0900.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade