Publicado o edital n° 001/2023 do novo processo seletivo Prefeitura de Santa Luzia, no estado de Minas Gerais, com a proposta de preencher duas vagas nas áreas de Psicologia e Assistência Social. As contratações serão por tempo determinado, de forma que atenda à necessidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SMDSC).
A seleção simplificada terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano. Os aprovados e convocados terão jornada de 30 horas semanais. Confira mais detalhes a respeito do evento a seguir.
Funções do processo seletivo Prefeitura de Santa Luzia
A seletiva tem a oferta de apenas duas vagas para as funções públicas de Técnico de Nível Superior – Assistente Social (uma) e Técnico de Nível Superior – Psicólogo (uma). O salário básico é de R$ 3.149,53, para jornada de 30 horas semanais, e ainda há previsão de cadastro de reserva.
Além do curso superior na respectiva área profissional de interesse, a Prefeitura exige que seja apresentado o respectivo registro em Conselho Regional. Também é necessário ter comprovada capacitação na área de Informática.
Veja como se inscrever
As inscrições podem ser feitas no período de 9 a 15 de fevereiro de 2023, das 8h30 às 16h, presencialmente, respeitando-se os horários de funcionamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Dessa forma, compareça, se estiver interessado, à Secretaria citada, que fica na Praça Acácia Nunes Costa, 62 – Carreira Comprida, em Santa Luzia.
Antes de comparecer ao local, certifique-se de que leu o inteiro teor do edital, além dos comunicados e outras atualizações, diretamente por meio do acesso ao site da Prefeitura de Santa Luzia. Havendo dúvidas, contate a SMDSC, pelo telefone (31) 3641-5858.
Processo seletivo Prefeitura de Santa Luzia: avaliação dos candidatos
O processo seletivo simplificado será composto de única etapa, que consistirá na análise das inscrições e a análise dos documentos comprobatórios. Os itens acadêmicos e profissionais que receberão pontos visando a classificação final serão os seguintes:
- Tempo de experiência profissional na área específica de gestão do Sistema Único de Assistência Social;
- Tempo de experiência profissional na área específica de serviços da Proteção Básica: Benefícios, Programas, Projetos e Transferência de Renda CadÚnico do Sistema Único de Assistência Social – SUAS;
- Tempo de experiência profissional nas atividades da função desejada;
- Tempo de experiência profissional na área no âmbito da administração pública direta e indireta;
- Participação em eventos ou cursos de capacitação profissional em área relacionada à Política de Assistência Social;
- Títulos de pós-graduação (especialização, mestrado e/ou doutorado) em área relacionada à Política de Assistência Social.