Prefeitura de Ninheira – MG abre edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Ninheira tem oportunidades de contratação imediata e formação de cadastro reserva. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas.

O processo seletivo Prefeitura de Ninheira, município localizado no estado de Minas Gerais, está com edital nº 001/2023 vigente. A seleção oferece 18 vagas de contratação imediata para profissionais de nível médio que atuarão na área da saúde. Além disso, há previsão de formação de cadastro reserva.

continua depois da publicidade

As etapas e os trâmites do certame estão sendo organizados pelo Instituto Mineiro Educar & Sorrir (IMESO), escolhido como banca. O IMESO será responsável por todos os avisos até a homologação dos resultados finais, quando começa a contar o prazo de validade de dois anos do seletivo. Esse período poderá ser prorrogado caso haja necessidade.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Ninheira

Conforme dito anteriormente, para pleitear as oportunidades oferecidas é necessário ter ensino médio completo. O pagamento previsto é de R$ 2.460,00 por mês para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. O processo seletivo Prefeitura de Ninheira abre contratação para os seguintes cargos:

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Ninheira

Quem quiser participar da seleção deverá realizar sua inscrição até as 17h do dia 26 de outubro de 2023. O procedimento deverá ser realizado pelo site do IMESO, na página específica do processo seletivo Prefeitura de Ninheira. Basta seguir o passo a passo abaixo:

continua depois da publicidade
  1. Clique no botão verde “realizar inscrição”;
  2. Informe o CPF e clique em “prosseguir”;
  3. Preencha o formulário digital com muita atenção;
  4. Efetive o pagamento de taxa no valor de R$ 80.

Prova do processo seletivo Prefeitura de Ninheira

O certame será composto por apenas uma etapa, no formato de prova objetiva. A avaliação poderá ser aplicada no dia 09 ou 10 de dezembro de 2023. De acordo com o edital, a confirmação da data será divulgada no final de novembro.

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Ninheira terão duas horas para responder 40 questões de múltipla escolha. Serão cobradas as seguintes disciplinas:

continua depois da publicidade
  • Língua Portuguesa;
  • Conhecimentos específicos do cargo.

Para se preparar, os candidatos devem estudar com base no programa de provas disponível no Anexo II do edital. Nele, é possível verificar quais são os temas a serem abordados e, assim, estudar focado.

Mais informações

Se você está pensando em se candidatar ao processo seletivo Prefeitura de Ninheira, leia o edital com bastante atenção antes de fazer a inscrição. Nesse documento estão especificadas todas as regras do certame, o que pode e o que não pode levar no dia da prova e o cronograma completo. Você encontra o edital no site do IMESO.

Caso você tenha alguma dúvida acerca da seleção ou se surgir algum problema durante a inscrição, entre em contato com a banca organizadora. Os canais de atendimento do IMESO ficam disponíveis das 8h às 12h de segunda a sexta-feira:

continua depois da publicidade
  • Telefone: (31) 3267-7172;
  • E-mail: contatoimeso@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade