Concurso CORE GO: edital abre mais de 200 vagas

Concurso CORE GO (Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Goiás) abre vagas para profissionais de nível médio ou técnico.

Foi publicado o edital nº 1/2023, referente ao concurso CORE GO (Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Goiás), que abre quatro vagas imediatas, além de formar 200 cadastros de reserva. As oportunidades são destinadas a profissionais com nível médio ou técnico. Este certame está sendo executado pelo Instituto Consulplan.

continua depois da publicidade

Os profissionais contratados serão lotados na sede administrativa do Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Goiás, na cidade de Goiânia.

A validade deste concurso público será por dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas dentro do prazo de validade informado.

Concurso CORE GO: vagas

Leia também

As vagas deste concurso público são destinadas aos seguintes cargos:

continua depois da publicidade

Poderão participar do certame apenas os profissionais que tenham certificado de conclusão de curso de ensino médio ou de curso técnico equivalente, realizado em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Aqueles que forem contratados terão direito ao salário-base de R$ 2.964,47, além de benefícios como auxílio-alimentação, vale-transporte e auxílio-saúde.

Concurso CORE GO: inscrições

As inscrições no concurso CORE GO devem ser realizadas, exclusivamente via internet, no período das 16h de 20 de março às 16h do dia 24 de abril de 2023.

continua depois da publicidade

Os interessados devem solicitar participação no site da banca organizadora, Instituto Consulplan, preenchendo o formulário de inscrição para a vaga que deseja concorrer.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 74,12 para ambos os cargos disponíveis.

Concurso CORE GO: etapa de seleção

Os candidatos às vagas do concurso CORE GO serão avaliados por meio de realização de provas objetivas, etapa de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 28 de maio de 2023. Elas terão 40 questões, distribuídas da seguinte maneira:

continua depois da publicidade
  • Língua Portuguesa: 10 questões;
  • Raciocínio Lógico-Matemático: 5 questões;
  • Noções de Direito Constitucional e Administrativo: 10 questões;
  • Conhecimentos do cargo: 15 questões.

Critérios de desempate

Caso haja empate entre dois ou mais candidatos terá preferência, sucessivamente, aquele que:

  1. Tiver idade igual ou superior a 60 anos, completos até o último dia de inscrição neste concurso público;
  2. Obtiver a maior pontuação na disciplina de Conhecimentos do Cargo;
  3. Obtiver a maior pontuação na disciplina de Noções de Direito Constitucional e Administrativo;
  4. Obtiver a maior pontuação na disciplina de Língua Portuguesa;
  5. Tiver maior idade;
  6. Tiver exercido a função de jurado.

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o concurso CORE GO, é importante ler o edital de abertura com atenção antes de se inscrever. O documento está disponível no site da banca organizadora, o Instituto Consulplan.

Quaisquer dúvidas ou reclamações devem ser direcionadas à empresa responsável por meio dos seguintes canais de atendimento:

  • Telefone: 0800 100 4790;
  • Endereço de e-mail: atendimento@institutoconsulplan.org.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade