Concurso Câmara de Nova Santa Rita - RS: edital e inscrição

Concurso Câmara de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, tem duas oportunidades para profissionais de níveis médio e técnico. Consulte os detalhes.

Estão abertas, a partir de 29/11/2023, as inscrições para participar do concurso Câmara de Nova Santa Rita, município localizado no estado do Rio Grande do Sul. O edital nº 01/2023 abre duas vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, destinadas a profissionais de níveis médio e técnico.

continua depois da publicidade

Este é mais um concurso público que está sendo organizado sob responsabilidade da Fundação La Salle. A validade será pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado, contando a partir da homologação do resultado.

Vagas do concurso Câmara de Nova Santa Rita

Em oferta, estão apenas estes dois cargos abaixo, com vencimento básico mensal de R$ 3.243,60, para cumprimento de jornada semanal de 30 ou 40 horas:

Leia também

Concurso Câmara de Nova Santa Rita: como participar?

As inscrições estão abertas desde 29 de novembro de 2023, e devem ser realizadas, exclusivamente via internet, até as 17h do dia 18 de dezembro de 2023. Há a opção de usar o computador disponível na sede da Casa Legislativa, que fica no seguinte endereço:

continua depois da publicidade

Rua Dr. Lourenço Zaccaro, 1310, Centro de Nova Santa Rita. Atendimento em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 30 de novembro, e a partir do dia 1º de dezembro, na segunda-feira das 12h às 18h, terça-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e de quarta-feira a sexta-feira das 8h às 14h.

Para isso, será preciso acessar o site da banca organizadora e preencher o formulário de inscrição para a vaga que deseja disputar. Depois, para confirmar a solicitação, será preciso pagar uma taxa no valor de R$ 80,00.

Etapas do concurso Câmara de Nova Santa Rita

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, etapa de eliminatório e classificatório, que está prevista para ser aplicada no dia 4 de fevereiro de 2024. Essa avaliação será composta por 40 questões, distribuídas da seguinte maneira:

continua depois da publicidade
  • 10 questões de conhecimentos específicos;
  • 10 questões de língua portuguesa;
  • 10 questões de raciocínio lógico;
  • 10 questões de legislação.

O estilo das perguntas de prova será de cinco alternativas (A, B, C, D ou E) e a pontuação máxima será de 100. Para ser considerado aprovado, será necessário atingir pelo menos:

  • 15 pontos em saberes específicos;
  • 15 pontos em língua portuguesa;
  • 8 pontos em legislação; e
  • 6 pontos em raciocínio lógico.

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre a realização do concurso Câmara de Nova Santa Rita, abra o site da Fundação La Salle. Quaisquer dúvidas, utilize os canais de atendimento:

  • Telefone: (51) 3031-3170;
  • E-mail: selecao@fundacaolasalle.org.br; e
  • Fale conosco.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade