Serasa oferece empréstimos para negativados; veja como solicitar

Milhões de brasileiros encontram-se negativados atualmente. A Serasa oferece empréstimos para esse público. Veja como fazer.

Para as pessoas que estão com o nome negativado e precisam de dinheiro emprestado, saiba que é possível solicitar crédito mesmo tendo o nome sujo na praça. É que a Serasa oferece empréstimos para esse público. Podem ser concedidos créditos de até R$ 30 mil, que podem ser financiados em até 48 meses.

continua depois da publicidade
Leia também

Essas condições, no entanto, vão variar conforme a análise de crédito.

Serasa eCred: empréstimo para negativado

Por meio do Serasa eCred, há possibilidade de conseguir diferentes modalidades de crédito. Há empréstimo consignado, pessoal e aqueles oferecendo algum bem como garantia.

A Serasa dispõe de linha de crédito especial para quem está com o CPF negativado. O Serasa eCred é um empréstimo contratado de forma digital. A solicitação deve ser realizada no site ou aplicativo da Serasa:

continua depois da publicidade
  1. Faça o login na plataforma, informando CPF e senha;
  2. Selecione a opção “Simule grátis”;
  3. Informe todos os dados solicitados;
  4. Clique na opção “Empréstimo”;
  5. Escolha a oferta ideal para o seu perfil e clique em “Enviar documentos”.
  6. Após finalizar os passos, o pedido será analisado e chegará uma notificação informando sobre a aprovação.

Essa plataforma foi criada no ano de 2017 e tem como objetivo “democratizar o acesso ao crédito e flexibilizar as ofertas para todos os bolsos e necessidades”, segundo a empresa. Por meio dela, já foram liberados mais de R$ 500 milhões em empréstimos.

Dicas para pessoas que estão negativadas

De acordo com a Serasa, quando o cidadão tem pendências em atraso fica mais difícil de conseguir o crédito esperado. Além disso, enumera algumas dicas para esse momento:

continua depois da publicidade
  • Cuidado com os golpes: opções atrativas de empréstimos podem ser oferecidas para pessoas com nome negativado. Confira sempre a veracidade da empresa que entrou em contato;
  • Saiba o que irá pagar: ao fechar um empréstimo, analise todas as taxas que estão incluídas;
  • Negocie suas dívidas em atraso: entre em contato com a empresa que você tem débitos em atraso e tente uma negociação para que os juros parem de aumentar a dívida.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade