7 sinais indicam que a pessoa realmente deixou de gostar de você

O seu namoro acabou, mas a esperança de reatar ainda persiste, concurseiro? Conheça os sete sinais que indicam que a pessoa deixou de gostar de você.

O término de qualquer relação amorosa é sempre dolorido. Por mais que seja difícil de aceitar, é pertinente saber que as pessoas dão alguns indícios de que o conto de fadas acabou para valer. Por isso, selecionamos sete sinais que indicam que a pessoa deixou de gostar de você.

Leia também

As atitudes de alguém que não tem mais amor pelo concurseiro precisam estar em evidência, para que a superação do mesmo seja breve e sem maiores sofrimentos. Lembre-se de que não vale a pena curtir a fossa mais tempo do que o necessário, certo? Confere aí.

Sinais que indicam que a pessoa deixou de gostar de você

1) Não responde mais as suas mensagens

É absolutamente natural a outra parte sumir por uns tempos, especialmente após o rompimento da relação. Mas se o(a) ex nem responde mais as suas mensagens ou retorna os seus telefonemas, é sinal de que o amor foi embora de vez, concurseiro.

Se a pessoa mudar o número de telefone ou de WhatsApp e não te comunicar, é um indicativo ainda mais evidente de que ela não quer mais nenhum tipo de contato contigo. Não force a barra, nesse caso. Essa insistência indica imaturidade.

2) Te deletou ou bloqueou das redes sociais dela

Mais um dos sinais que indicam que a pessoa deixou de gostar de você que deveria ser encarado com uma dose de ceticismo. Caso tenha sido bloqueado das redes sociais da pessoa, não faça aquele “drama” sem necessidade para chamar a atenção da mesma, em uma tentativa frustrada de reatar o namoro.

Pelo contrário, recomendamos respeitar a privacidade do(a) outro(a) e não ficar procurando formas de contatá-la ao todo custo, concurseiro. Não se humilhe tanto assim. Pense da seguinte forma: se a pessoa te bloqueou ou deletou das redes sociais dela, é porque ela não quer saber de você.

3) A pessoa não interessa em saber mais nada da sua vida

Mais um dos sinais que indicam que a pessoa deixou de gostar de você. Se quem o concurseiro amou (ou ainda ama) não quer saber nenhuma informação ao seu respeito, depois do término da relação, por mais que seja doloroso, é melhor respeitar a decisão alheia.

Ficar choramingando pelos cantos ou questionando com frequência o(a) ex por causa da sua falta de interesse sobre o seu trabalho ou os estudos para as provas do concurso, não é legal. Vai passar, pode apostar.

4) Sinais que indicam que a pessoa deixou de gostar de você: Ela faz de tudo para não ter contato com sua família

Se o(a) ex faz o que for preciso para nunca mais ter contato com a família do concurseiro e não faz questão de manter nem mesmo a amizade com nenhum membro, também é um indicativo que a relação não tem mais volta.

Caso isso esteja acontecendo, o melhor a se fazer é respeitar a decisão da pessoa, já que ela tem os seus motivos para agir assim. Por mais que esteja “doendo”, respeite e siga o seu caminho.

5) A pessoa não se importa mais contigo

Se o concurseiro notar que o(a) ex não se importa mais com o que ele faz, para onde viaja, os lugares que ele frequenta aos finais de semana ou com quem está estudando para o certame, é outro forte indicativo de que o amor não existe mais.

A indiferença de quem ainda amamos, por mais que seja complicado de lidar para a parte mais fragilizada da relação, precisa ser superada. Ficar bancando o “coitadinho” passa uma péssima impressão.

6) Todos os seus esforços para reconquistá-la são em vão

Mais um dos sinais que indicam que a pessoa deixou de gostar de você. Aquele concurseiro que faz de tudo para reconquistar a pessoa amada e não é correspondido, precisa aceitar de que ela não se interessa mais em reatar o namoro.

É claro que uma tentativa ou outra é até bem-vinda. Mas se todos os seus esforços não adiantaram absolutamente nada, pare de ficar alimentando falsas expectativas em você, concurseiro. Isso só vai te iludir ainda mais.

7) Ela te pede para superar o término do relacionamento

Por fim, o último dos sinais que indicam que a pessoa deixou de gostar de você. Se ela pedir ao concurseiro para superar o fim da relação, é sinal de que o amor (pelo menos da parte dela) já acabou e que não existe a mínima possibilidade de volta.

O melhor a se fazer é focar nos seus estudos para o concurso e dar o máximo de si para ser aprovado. Não é fácil, sabemos disso. Mas ficar insistindo com alguém que, muitas vezes, pode até estar envolvida com outra pessoa, vai causar ainda mais sofrimento.

Leia também


você pode gostar também

Descubra qual é o “carma” de cada um dos 12 signos do Zodíaco

Segundo a astrologia, há certas razões pelas quais algumas experiências ou situações se repetem em sua vida com base no seu signo do zodíaco.

Insuportáveis: 4 piores dores que os seres humanos podem sentir

Conheça hoje as piores dores que os seres humanos podem sentir, com quadros que podem durar semanas ou até mesmo anos.

5 coisas que podem danificar o seu liquidificador e você não sabia

O eletrodoméstico é item obrigatório em milhares de lares brasileiros, entretanto, seu mal uso pode acabar prejudicando o seu funcionamento e a durabilidade do liquidificador.

CLT: o que é o abono pecuniário e como calcular o valor

De acordo com a lei, para que os trabalhadores possam manter a saúde física e mental, é permitido tirar férias de 30 dias. Mas o que ocorre quando o empregado "vende as férias" para o empregador?

7 atitudes que a pessoa tem quando ela realmente está afim de você

As 7 atitudes que demonstram se a pessoa está realmente afim de você surgem nos detalhes, mas também na mudança de comportamento no cotidiano.

Afinal de contas, como os camaleões mudam de cor? Descubra aqui

Os camaleões têm a fascinante habilidade de mudar de cor, assumindo padrões marcantes e até mesmo se misturando com o ambiente em que se encontram.