Feirão Serasa Limpa Nome: saiba como obter desconto para quitar dívidas

A Serasa está oferecendo até 99% de desconto por meio do seu Feirão Limpa Nome. Consumidores podem renegociar e quitar dívidas pela internet.

A Serasa já iniciou sua nova edição do Feirão Limpa Nome, permitindo que milhares de brasileiros renegociem suas dívidas. A ação costuma acontecer sempre no segundo semestre do ano, mas para 2022 foi criado um evento extraordinário, com descontos de até 99%.

Leia também

De acordo com o órgão, o cenário econômico está “mais desafiador” e o Brasil conta com quase 65 milhões de inadimplentes. A expectativa é de que 33 milhões de débitos sejam renegociados, dos quais 20 milhões poderão ser quitados por valores de até R$ 100, com as empresas, universidades e bancos parceiros.

Como conseguir descontos no Serasa Limpa Nome

Quem está com dívidas em aberto e quer limpar o nome poderá participar do Feirão Serasa Limpa Nome 2022. Para isso, primeiro, é necessário verificar se a instituição credora está participando da iniciativa. Se sim, o consumidor poderá receber condições especiais para pagar os valores pendentes.

Todo a renegociação de dívidas é feito pela internet e demora apenas alguns minutos. Além disso, pode te ajudar a melhorar o seu score (pontuação que indica como está a sua saúde financeira). Para isso, basta seguir os passos:

  1. Entrar no site da Serasa e clicar no botão “Consultar CPF”;
  2. Informar CPF e senha para login (aqueles que ainda não têm conta podem criar uma na hora);
  3. Conferir quais são as suas dívidas em aberto;
  4. Verificar as opções de negociação, descontos e condições de pagamento;
  5. Escolher o melhor acordo para você;
  6. Selecionar pagamento à vista ou em parcelas;
  7. Gerar o boleto (único para à vista e primeira parcela para contas divididas.

A negociação também pode ser feita via:

  • App Serasa;
  • Ligação gratuita para 0800 591 1222;
  • WhatsApp Serasa (11) 99575-2096.
  • Agências dos Correios.

Depois de quitar o débito pelo Feirão Serasa Limpa Nome, a instituição credora tem até cinco dias úteis para tirar seu nome do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito. Em caso de parcelamento, o atraso de qualquer cota pode sujar seu nome novamente. Esse procedimento pode ser realizado para todas as negociações com empresas parceiras.

Leia também


você pode gostar também

Tem inglês fluente? Veja 5 profissões ideais para você e que pagam bem

Se você domina bem a língua inglesa, conheça cinco profissões que exigem inglês fluente e que pagam bem.

Dias contados: estes 11 carros vão SAIR de linha a partir de 2023

Os carros que vão sair de linha a partir de 2023 incluem modelos populares e de grande adesão dos brasileiros, como é o caso do Volkswagen Gol e do Fiat Uno.

Garçonete recebe gorjeta de R$ 15,5 mil e chora de tristeza depois. Saiba o motivo

Esta gorjeta acabou indo parar nas barras dos tribunais e envolve a garçonete, o cliente e o restaurante. Confira a matéria completa!

Concurso INSS: qual a nota mínima para ser aprovado nas provas?

As regras e normas do concurso INSS estão previstas no edital, onde os candidatos podem acessar as informações sobre qual a nota mínima para ser aprovado nas provas objetivas.

Pensão alimentícia: definição, principais regras e novas mudanças

Está estudando para um disputado certame da área jurídica? Conheça as particularidades da pensão alimentícia, que faz parte do conteúdo programático de vários editais.

Quer passar na prova teórica da CNH? Veja 5 dicas para se dar bem

Saiba como passar na prova teórica da CNH através de cinco dicas incríveis e aumente as chances do seu sonho se tornar uma realidade.