Sodexo oferece mais de 400 vagas de emprego em diferentes áreas

Vagas para fazer parte da equipe da empresa são para diversas áreas e englobam várias cidades do Brasil.

O Grupo Sodexo foi fundado em 1966, na França, e desde então oferece serviços com o propósito de colaborar para um dia a dia melhor para seus clientes, funcionários e a comunidade em geral. Seus mais de 400 mil colaboradores estão espalhados pelo mundo inteiro, inclusive no Brasil.

continua depois da publicidade

Nesse sentido, a Sodexo oferece mais de 400 vagas de emprego em diferentes áreas. As oportunidades são para diversas cidades e as inscrições podem ser feitas através do site do grupo, um dos líderes no mercado de serviços de alimentação corporativa, gestão de instalações e facilities.

Sodexo: mais de 400 vagas de emprego disponíveis

A Sodexo On-site integra o grupo francês Sodexo, que com seus mais de 400 mil colaboradores espalhados por 55 países do mundo, é responsável por atender 100 milhões de consumidores todos os dias.

Leia também

Pensando nesse mercado promissor, a Sodexo oferece mais de 400 vagas de emprego em diferentes áreas. Assim, as oportunidades são divididas nos setores de Operação, Administrativo ou Liderança Operacional.

continua depois da publicidade

As vagas são distribuídas para várias cidades, incluindo capitais como Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. Além dessas cidades, existem inúmeras outras oportunidades no interior brasileiro.

Nesse sentido, a Sodexo é reconhecida mundialmente como a 19ª empregadora do mundo e seu quadro de colaboradores conta com mais de 420 mil pessoas, sendo 42 mil delas localizadas no Brasil.

Distribuição das vagas na Sodexo e inscrições

As mais de 400 vagas oferecidas pela Sodexo são divididas nos setores de Operação, Administrativo e Liderança Operacional. As vagas são para nível médio e superior, em regime de CLT (vaga efetiva) e também para vagas temporárias.

continua depois da publicidade

Dentro do setor de Operação, são destinadas 211 vagas para as mais diversas funções, como Cozinheiro de restaurante industrial, Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar de Cozinha, Encarregado de Restaurante, Eletricista e outras.

Na carreira administrativa ou em liderança operacional, são destinadas 193 vagas para cargos como Gerente Operacional, Analista Contábil, Chefe de Cozinha, Analista de Projetos, Coordenador de TI, Analista Fiscal e outros.

As vagas são destinadas a diversas cidades brasileiras, no interior (Ribeirão Preto, Montes Claros, Betim, Guarujá e outras) e em capitais como São Paulo, Vitória, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

continua depois da publicidade

Como se candidatar

Para se inscrever, o candidato interessado deve acessar o site do Grupo Sodexo e procurar pela vaga de sua preferência. Ao clicar em cada oportunidade, ele terá acesso a informações como os principais requisitos e os benefícios. Ao final, basta aplicar à vaga desejada no próprio site. Confira a lista de algumas disponíveis:

  • Cozinheiro Restaurante Industrial (Juiz de Fora – MG);
  • Oficial Estoque 1 (Sarzedo – MG);
  • Oficial Serviços Gerais (Nova Lima – MG);
  • Motorista (Nova Lima – MG);
  • Cozinheiro (Itabirito – MG);
  • Eletricista (Rio de Janeiro – RJ);
  • Mecânico de Refrigeração (São Paulo – SP);
  • Oficial Cozinha (Joinville – SC);
  • Gerente Unidade Operacional (Luziânia – GO);
  • Analista de Controladoria (Porto Alegre – RS);
  • Assistente Fiscal (Porto Alegre – RS);
  • Comprador (Paraupebas – PA);
  • Supervisor Segurança Trabalho (São Paulo – SP).

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade