Prefeitura de Sete Lagoas – MG retifica cronograma; mais de 380 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas, Minas Gerais, tem inscrição prorrogada e prova adiada para promove a contratação de 384 servidores.

Se você está em busca de oportunidade de emprego na cidade de Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais, fique ligado. É que foram prorrogadas as inscrições para as vagas do processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas, organizado pelo Instituto Consulpam. Além disso, as provas escritas foram adiadas.

continua depois da publicidade

Agora, o prazo de inscrições somente se finaliza no dia 19 de junho de 2022. Ao todo, são 384 vagas disponíveis, mais cadastro, para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Requisitos e salário de Sete Lagoas

Quem quiser disputar uma das 156 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde precisa ter ensino médio, além de obter um aproveitamento satisfatório no curso de formação inicial. Também precisa residir na área da comunidade onde pretendem atuar, conforme as vacâncias expostas no edital.

Já para disputar uma das 228 vagas de Agente de Combate às Endemias basta tão somente o ensino médio e o bom aproveitamento no curso de formação inicial, que tem duração de 40 horas.

continua depois da publicidade

O salário para ambos os cargos é R$ 1.550,00 e a jornada semanal de trabalho de 40 horas.

Inscrição ao seletivo Sete Lagoas

O valor necessário para a participação no certame é de R$ 50,00 e as inscrições continuam abertas pelo site do Instituto Consulpam até o dia 19 de junho de 2022, conforme o edital de prorrogação.

Prova do processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas

Os candidatos têm que cumprir a etapa de prova objetiva, eliminatória e classificatória, prevista para ser aplicada na própria cidade promotora do evento, prioritariamente. Com a retificação do cronograma, a data provável de aplicação passou a ser o dia 03 de julho de 2022.

continua depois da publicidade

Se você já leu o edital e ainda tem dúvidas, contate o Consulpam pelos telefones (85) 3224-9369 (fixo) e (85) 99746-2050 (WhatsApp) ou pelo e-mail contato@consulpam.com.br.

Leia também a nossa matéria completa sobre o seletivo.

Leia também

você pode gostar também

Quando será pago o 13º salário neste ano de 2023? Veja regras

Todo funcionário com carteira assinada tem direito ao 13º salário, desde que tenha pelo menos 15 dias de trabalho na empresa.

Código de Trânsito Brasileiro pode mudar neste ano: veja regras previstas

Uma das novas regras está ligada com a suspensão do registro de veículos no país. Confira a proposta e sua tramitação no Congresso.

Concurso Nacional Unificado vai aplicar as cotas corretamente, segundo ministra

A Lei de Cotas para candidatos negros deve garantir reserva de, pelo menos, 20% das vagas no Concurso Nacional Unificado.

Ministro diz que concursos públicos são mal feitos e precisam ser revistos

Ministro da Fazenda defendeu uma nova reforma administrativa pensando, especialmente, em rever os concursos públicos e modificar o formato de seleção dos servidores.

Concursos abertos somam mais de 41,4 mil vagas no Brasil; veja alguns editais

Concurseiros de plantão devem se preparar porque existem vários concursos abertos no Brasil que podem ser a sua chance de entrar para o funcionalismo.

Concurso Nacional Unificado: veja as vantagens de fazer uma prova única

Uma das principais vantagens da prova única do Concurso Nacional Unificado é a aplicação em várias cidades ao redor do Brasil..