Serasa abre novo Feirão Limpa Nome, com descontos de até 99%

Consumidores com o nome sujo poderão renegociar dívidas pela internet através do Feirão Serasa Limpa Nome, recebendo condições especiais.

Nesta segunda-feira (07/03), começa a nova edição do Feirão Limpa Nome para renegociação de dívidas pela Serasa. De acordo com as regras, pessoas negativadas poderão quitar os débitos em aberto com as instituições parceiras. O órgão informou que espera que sejam pagas cerca de 33 milhões de pendências.

continua depois da publicidade

Dessas, a expectativa é de que 20 milhões sejam quitadas por quantias de até R$ 100. Consumidores de todo o Brasil terão até o dia 31 de março para negociar os valores, com condições especiais, podendo receber até 99% de desconto. Todo o procedimento é realizado pela internet e demora apenas alguns minutos.

Como renegociar pelo Feirão Serasa Limpa Nome

De acordo com a Serasa, atualmente, o Brasil conta com 64,82 milhões de inadimplentes que somam dívidas de R$ 260,7 bilhões. Muitas dessas pessoas poderão renegociar os débitos com mais de 100 empresas, universidades, bancos e outras entidades. O passo a passo para participar do Feirão Limpa Nome é:

Leia também
  1. Acessar o site da Serasa e clicar em “Consultar CPF”;
  2. Informar CPF e senha ou criar uma nova conta;
  3. Verificar suas informações financeiras e quais são as dívidas em aberto;
  4. Verificar quais são as opções de acordo oferecidas;
  5. Selecionar as condições que forem mais favoráveis para você;
  6. Selecionar o tipo de pagamento (à vista ou parcelado);
  7. Gerar o boleto e efetivar o pagamento.

Para pagamentos à vista, o boleto virá no valor cheio, enquanto no caso de parcelamento o documento virá com o valor da primeira parcela.

continua depois da publicidade

Assim que for pago, a empresa credora tem até cinco dias úteis para retirar seu nome dos órgãos de proteção ao crédito. Se você dividir o débito e, posteriormente, atrasar os pagamentos, seu nome poderá ficar sujo de novo.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade