Concurso Petrobras: saiba consultar o seu local de realização das provas

Quem for prestar o concurso Petrobras pode verificar, nesta terça (15/02), em qual local fará a prova. Confira outros detalhes da avaliação.

Nesta terça (15/02), abre a consulta aos locais de prova do concurso Petrobras. As avaliações do certame ocorrerão no próximo domingo (20/02). Elas serão aplicadas pelo Cebraspe, banca responsável pela organização das etapas.

continua depois da publicidade

O concurso Petrobras contará com 4.537 vagas, sendo 57 vagas imediatas e 3.780 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos de nível superior. Conforme o edital de abertura, quem tem 75 anos ou mais não pode participar da seleção. Os ganhos do concurso Petrobras podem superar os R$ 11 mil.

Concurso Petrobras: como consultar local de prova

Para consultar o local de prova do concurso Petrobras, siga os passos abaixo:

Leia também
  • Entre no site do Cebraspe dedicado ao concurso Petrobras;
  • Entre na área dedicada ao candidato com seu login e senha;
  • Depois, vá na opção do local de prova;
  • É recomendável que o candidato imprima o comprovante.

Caso não consiga visualizar seu local de prova, entre em contato com o Cebraspe (banca organizadora) por meio do telefone (61) 3448-0100 ou pelo e-mail sac@cebraspe.org.br. A consulta estará disponível a partir desta terça, dia 15 de fevereiro.

continua depois da publicidade

Concurso Petrobras: mais sobre a prova

As provas objetivas serão realizadas no dia 20 de fevereiro de 2022, com duração de quatro horas. As avaliações serão aplicadas às 14h, horário de Brasília, em todas as capitais estaduais e na federal. A etapa contará com 120 itens, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos.

Durante a prova, será obrigatório usar máscaras para evitar o contágio e levar uma caneta de tinta preta fabricada em material transparente. Além disso, são necessários o comprovante de inscrição e o documento de identidade original.

continua depois da publicidade

Quem for fazer a avaliação no município de Palmas (TO) deverá apresentar certificado de vacinação contra COVID-19. A exigência faz parte do que determina uma lei local. Nos outros lugares do Brasil, não será necessário.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade