Concursos no país têm 25 mil vagas abertas em mais de 100 editais

As oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade em concursos públicos e processos seletivos.

Estão disponíveis, atualmente, mais de 25 mil vagas por meio de concursos públicos e processos seletivos pelo Brasil. Para auxiliar na hora de escolher o melhor certame para seu perfil, separamos algumas oportunidades que estão com inscrições abertas.

continua depois da publicidade

As vagas são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, distribuídas pelas cinco regiões brasileiras. A seleção dos concursos e processos seletivos foram baseadas na quantidade de vagas, salários e relevância do órgão.

Para conferir as demais oportunidades, clique na opção “Concursos Abertos” na parte superior do site.

Processo seletivo DEGASE RJ

Leia também

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas disponibiliza 926 vagas para Extensionistas Universitários. As oportunidades são para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

continua depois da publicidade

As inscrições do processo seletivo DEGASE RJ devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2022.

Concurso CRBio 04

Serão preenchidas vagas imediatas no concurso CRBio 04, com salários de até R$ 7.360,52. Os registros serão aceitos de 06 de março de 2022.

As oportunidades são para profissionais de níveis médio, técnico e superior, com lotação nos estados de Minas Gerais, Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal.

Concurso MP GO

Estão disponíveis dois editais de concurso público para o Ministério Público de Goiás. O edital nº 01/2022 objetiva a reposição de vagas no quadro de Serviços Auxiliares, além da formação de cadastro de reserva.

continua depois da publicidade

O concurso oferece um total de 35 oportunidades para Analistas (nível superior), Assistentes e Secretários (nível médio). As inscrições serão realizadas no site da Fundação Getúlio Vargas, que é a banca responsável, até o dia 07 de março de 2022.

Já o edital nº 002/2022 objetiva preencher uma vaga para profissional com o ensino fundamental completo. A oportunidade é para lotação na Promotoria de Justiça da Comarca de Turvânia e o prazo de inscrição será encerrado no dia 11 de março de 2022, pelo site do MP GO.

continua depois da publicidade

A remuneração inicial para este cargo será de R$ 3.549,56, acrescida de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche.

Concurso Marinha: vagas para fuzileiros navais

O edital do concurso Marinha Fuzileiro Naval, disponibiliza 960 vagas em todas as regiões do país para matrícula no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN), previstas para 2023.

Entre as oportunidades anunciadas, 720 são para candidatos das regiões Sul e Sudeste do país, que serão vinculadas ao Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves.

As demais vagas restantes são específicas para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília.

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico até o dia 24 de março de 2022.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade