Serasa oferece descontos de até 90% para quitar suas dívidas; veja como funciona

Dívidas podem ser renegociadas pela internet, por meio do site do Serasa. O procedimento demora apenas alguns minutos.

Quem tem dívidas em aberto pode conseguir até 90% de desconto pelo Serasa Limpa Nome. O programa permite que os consumidores renegociem suas dívidas e tirem a restrição do CPF.

O procedimento é todo feito de forma online e, segundo o Serasa, demora apenas três minutos. Para isso, é disponibilizada uma consulta grátis em que a pessoa pode verificar quais são seus débitos.

Como renegociar dívidas pelo Serasa

Interessados em quitar suas dívidas devem acessar o site do Serasa Limpa Nome é conferir o motivo pelo qual o CPF está negativado. Para isso, basta inserir o documento no local indicado e clicar em “consultar grátis”.

A partir do resultado, você poderá ver se a empresa com a qual você está em débito participa do programa. Caso a resposta seja sim, é possível conseguir até 90% de desconto no valor devido.

Vale ressaltar que para fazer essa consulta, é preciso ter uma conta no site do Serasa. Depois da verificação do CPF, já na sua conta, você deve:

  1. Escolher a melhor proposta de negociação para a sua dívida (parcelas e taxas);
  2. Seguir os passos do Serasa Limpa Nome para finalizar o procedimento;
  3. Clicar em “gerar boleto” e efetuar o pagamento”.

Assim que o débito for quitado, a empresa tem até cinco dias úteis para retirar o seu nome do Serasa. Vale ressaltar que esse procedimento, apesar de similar, não faz parte do Feirão Limpa Nome. Esse foi encerrado no último mês de setembro.

Se a sua dívida for com alguma instituição não parceira do programa, é possível tentar renegociar diretamente com ela. Nesse caso, o prazo para que sejam tiradas as restrições do seu CPF é o mesmo.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais