WhatsApp e Instagram apresentam instabilidades nesta segunda, dia 04

Com base na ferramenta downdetector, as queixas começaram a ser registradas a partir das 12h. Assunto foi parar nos trends topics do Twitter.

Na manhã desta segunda-feira (04/10), internautas de todo o país reclamaram de falhas na instabilidade dos aplicativos do WhatsApp e Instagram. O mesmo também foi registrado no Facebook. Com base na ferramenta downdetector, as queixas começaram a ser registradas a partir das 12h. O assunto, inclusive, fez parte dos trends topics do Twitter.

Inúmeros internautas denunciaram que o WhatsApp passou a apresentar instabilidades. Os erros técnicos estão impedindo que os usuários consigam enviar ou receber mensagens pelo aplicativo. No Instagram, as falhas se repetiram. Muitas imagens não estão aparecendo nos feeds do internautas. Além disso, existe dificuldade para a publicação de novos conteúdos.

A empresa Facebook ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais