Serasa tem desconto de até 90% em renegociações de dívidas

Além da possibilidade de conseguir promoções, os interessados também podem aumentar seu score a cada dívida quitada.

Mesmo com o término do “Feirão Serasa Limpa Nome”, ainda é possível renegociar dívidas com até 90% de desconto. A empresa conta com diversas promoções para os clientes, que são definidas com base nos perfis correspondentes. Assim, é possível encontrar condições e descontos para que você volte a ter o nome limpo.

continua depois da publicidade

Vale ressaltar que a situação de inadimplência se tornou comum dentro do contexto de pandemia. De acordo com os dados da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), o percentual de pessoas endividadas no Brasil alcançou o patamar de 67,1% em junho do ano passado. A pesquisa foi divulgada pela Agência Brasil.

Como renegociar dívidas no Serasa

Milhares de pessoas já conseguiram renegociar seus débitos através das promoções do Serasa. Os interessados devem acessar o site do Serasa, ir em “Consultar minhas ofertas” e informar CPF para fazer o login. Em seguida, será necessário digitar a senha, caso já tenha cadastrado na página.

A partir disso, vão aparecer as propostas e condições para renegociar dívidas, bem como o nível de score no Serasa. Pela mesma página, os clientes terão direito de gerar o boleto para quitar a respectiva dívida. As empresas tem o prazo de até cinco dias úteis após o pagamento para regularizar a situação dos inadimplentes.

continua depois da publicidade

Além da possibilidade de conseguir promoções, os interessados também podem aumentar seu score a cada dívida quitada. As negociações de dívidas podem ser feitas tanto na própria plataforma do Serasa como no telefone 0800 591 1222. O atendimento por ligação funciona de segunda a domingo, nos horários de 08h às 22h.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade