Serasa garante descontos de até 90% em renegociação de dívidas; entenda

Milhões de brasileiros estão devendo em todo o país. Por isso, a Serasa oferece descontos de até 90% em renegociação de dívidas.

Como muitos brasileiros estão endividados e não possuem condições de pagar os seus débitos, muitos estão com o nome sujo. Por essa razão, o site do Serasa oferece descontos de até 90% em renegociação de dívidas. Os acordos e promoções costumam atender ao perfil da empresa e, ao mesmo tempo, respeitar as condições do devedor.

Como renegociar sua dívida pela Serasa

Para renegociar sua dívida, basta acessar o site da Serasa e ir na opção “Consultar minhas ofertas”. Depois, informe seu CPF e senha. Caso não tenha uma conta ainda, basta criar uma com os seus dados pessoais.

Com o login feito, será possível consultar todas as dívidas e as opções de negociações. Dependendo do caso, existem propostas diferentes para pagar o débito.

Entre as vantagens, está justamente a opção de renegociar a dívida com novos prazos e descontos. Como informado, o débito pode cair em até 90%, dependendo das condições.

De acordo com a Serasa, além da plataforma, ainda há um telefone para tirar dúvidas e renegociar as dívidas. Ligue gratuitamente para o número 0800 591 1222 de qualquer lugar do país. O atendimento funciona todos os dias, das 08h às 22h.

Inadimplência vem crescendo no país

Devido à crise econômica provocada pela pandemia, a inadimplência no Brasil atingiu 62,5 milhões de pessoas. Segundo a Serasa, as dívidas totais são de quase R$ 250 bilhões de reais, um número considerado alto.

Ainda conforme a Serasa, as dívidas dos brasileiros, em média, de cerca de R$ 3.937,98, com a tendência de haver mais de um débito por pessoa. A inflação e o desemprego, somados aos juros altos, dificultam que os consumidores liquidem as dívidas.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais