Serasa garante descontos de até 90% em renegociação de dívidas; entenda

Milhões de brasileiros estão devendo em todo o país. Por isso, a Serasa oferece descontos de até 90% em renegociação de dívidas.

Como muitos brasileiros estão endividados e não possuem condições de pagar os seus débitos, muitos estão com o nome sujo. Por essa razão, o site do Serasa oferece descontos de até 90% em renegociação de dívidas. Os acordos e promoções costumam atender ao perfil da empresa e, ao mesmo tempo, respeitar as condições do devedor.

continua depois da publicidade

Como renegociar sua dívida pela Serasa

Para renegociar sua dívida, basta acessar o site da Serasa e ir na opção “Consultar minhas ofertas”. Depois, informe seu CPF e senha. Caso não tenha uma conta ainda, basta criar uma com os seus dados pessoais.

Com o login feito, será possível consultar todas as dívidas e as opções de negociações. Dependendo do caso, existem propostas diferentes para pagar o débito.

Entre as vantagens, está justamente a opção de renegociar a dívida com novos prazos e descontos. Como informado, o débito pode cair em até 90%, dependendo das condições.

continua depois da publicidade

De acordo com a Serasa, além da plataforma, ainda há um telefone para tirar dúvidas e renegociar as dívidas. Ligue gratuitamente para o número 0800 591 1222 de qualquer lugar do país. O atendimento funciona todos os dias, das 08h às 22h.

Inadimplência vem crescendo no país

Devido à crise econômica provocada pela pandemia, a inadimplência no Brasil atingiu 62,5 milhões de pessoas. Segundo a Serasa, as dívidas totais são de quase R$ 250 bilhões de reais, um número considerado alto.

continua depois da publicidade

Ainda conforme a Serasa, as dívidas dos brasileiros, em média, de cerca de R$ 3.937,98, com a tendência de haver mais de um débito por pessoa. A inflação e o desemprego, somados aos juros altos, dificultam que os consumidores liquidem as dívidas.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade