Prefeitura de Gurupi – TO abre processo seletivo com 57 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Gurupi, no Tocantins, lança o edital nº 01/2022 para reposição de 57 vagas no seu quadro temporário.

A Prefeitura municipal de Gurupi, no estado do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher (SEMTAS-PM), divulgou o edital nº 01/2022 de processo seletivo simplificado para a reposição do seu quadro temporário. O processo seletivo Prefeitura de Gurupi abre 57 oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior.

Os contratados atenderão às especificidades da SEMTAS-PM, no âmbito da Política Nacional da Assistência Social. Uma equipe foi designada especificamente para selecionar os candidatos, chamada C.E.O.A (Comissão Especial Organizadora e Avaliadora), que aplicará uma entrevista estruturada em grupo.

Cargos disponíveis no edital de Gurupi

Para o nível fundamental incompleto há vagas nos cargos de Cozinheiro e Auxiliar de Obras e Serviços, enquanto que para o fundamental completo as vagas são nos cargos de Motorista de Veículos Leves e Auxiliar de Cuidador.

De nível médio há quatro cargos vagos: Agente Administrativo, Cuidador, Educador Social, Orientador Social e Entrevistador Social.

Já para o nível superior as chances se distribuem entre os cargos de Assistente Social e Psicólogo Social.

As remunerações iniciais são de R$ 1.212,00 a R$ 1.525,90 e as jornadas de trabalho são de 30 a 40 horas semanais.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Gurupi

As inscrições estão abertas somente nos dias 9, 10, 14, 15 e 17 de junho de 2022, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30min, no Gabinete da SEMTAS-PM, situado na Prefeitura Municipal, Rua 14 de novembro (Rua 1), nº 1500, Centro.

Entrevista do processo seletivo Prefeitura de Gurupi

A entrevista estruturada viabilizará a pontuação dos candidatos segundo os critérios abaixo:

  • Cotidiano e atividades/atribuições do cargo (ações, propostas e orientações a serem tomadas);
  • Afinidade com a função a que está concorrendo e condições psicológicas adequadas;
  • Comportamento ético nas relações sociais e de trabalho;
  • Capacidade de interlocução, escuta, articulação;
  • Visão de conjunto de atuação em equipe;
  • Iniciativa, habilidade e criatividade;
  • Competência e habilidade para assumir o cargo.

Os desempates serão decididos pela maior pontuação nos conhecimentos específicos, maior idade e se o candidato residir em Gurupi.

Leia o edital completo no site da Prefeitura e, se tive dúvidas, escreva para o e-mail semtas@gurupi.to.gov.br ou ligue para o telefone (63) 3301-4318.

Leia também

você pode gostar também