FUNCAMP SP abre edital de processo seletivo simplificado

Processo seletivo FUNCAMP anuncia novo edital para contratar profissional pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho. Conheça os detalhes.

Saiu mais um processo seletivo FUNCAMP, regido pelo edital nº 69/2024, com uma vaga de nível técnico para atender as necessidades do Centro de Hematologia e Hemoterapia – HEMOCENTRO. A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), no estado de São Paulo, irá contratar pelo regime da CLT.

continua depois da publicidade

O contrato de trabalho terá período experimental de até 90 dias e após finalizado o prazo, se houver avaliação positiva de desempenho profissional, ele será válido por tempo indeterminado. A seleção terá vigência de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Conheça a função do processo seletivo FUNCAMP

A única vaga aberta no processo seletivo FUNCAMP é para a função de Técnico em Enfermagem, com salário de R$ 3.217,99 e jornada mensal de 150 horas.

Leia também

Para concorrer a ocupação, o interessado precisa possuir comprovante de conclusão do curso Técnico em Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN), conhecimento do pacote office (nível básico) e experiência profissional mínima de seis meses na função pleiteada em Unidade Hospitalar e/ou Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

continua depois da publicidade

Como se inscrever no processo seletivo FUNCAMP

As inscrições serão aceitas via Internet até o dia 24 de julho de 2024 e terão taxa no valor de R$ 44,00. Para solicitar a participação no processo seletivo FUNCAMP, siga o passo a passo:

  • Acesse o site da Fundação;
  • Clique no botão azul “INSCREVA-SE”;
  • Informe o seu CPF e clique em “Próximo”;
  • Preencha o formulário de inscrição;
  • Por fim, pague a taxa de participação.

Etapas de seleção

Após a efetivação da inscrição, haverá a aplicação de mais três etapas. A prova escrita, com caráter eliminatório e classificatório, irá avaliar os conhecimentos do candidato e verificar se eles são compatíveis com a função a ser preenchida.

continua depois da publicidade

Depois, será aplicada a avaliação dos documentos, de caráter eliminatório, apenas para os participantes habilitados na avaliação escrita.

Por fim, será a vez da etapa de arguição, com caráter classificatório, que avaliará os seguintes critérios: comunicação, foco no cliente, postura profissional, potencial e trabalho em equipe.

Todos os detalhes sobre as etapas do processo seletivo FUNCAMP podem ser verificados no edital de abertura. Caso haja empate entre os classificados, os critérios a seguir serão adotados para o desempate: maior nota na prova escrita, maior nota na arguição e maior idade.

continua depois da publicidade

Acesse o edital

O edital do processo seletivo FUNCAMP pode ser acessado no site da Fundação. Após entrar no endereço eletrônico, clique no botão vermelho “EDITAL EM PDF”. Se possuir alguma dúvida sobre a seleção, contate o órgão pelo telefone (19) 3521-2700.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade