Prefeitura de Aramina - SP lança novo edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Aramina, no interior de São Paulo, anuncia oportunidade para candidatos com nível médio completo.

No estado de São Paulo, já segue em andamento o processo seletivo Prefeitura de Aramina, destinado ao preenchimento de uma vaga imediata e temporária para o cargo de Motorista. Provas objetiva e prática serão aplicadas para a seleção do profissional, conforme edital nº 002/2021.

continua depois da publicidade

Entre as atribuições do contratado está o transporte de passageiros, materiais e/ou equipamentos para atender às necessidades dos serviços públicos municipais.

Processo seletivo Prefeitura de Aramina: vaga

Para se candidatar à única vaga aberta, são pré-requisitos ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D”. Os vencimentos estipulados para uma jornada de 40 horas semanais equivalem a R$ 1.246,77.

Edital Prefeitura de Aramina: inscrições

Banca organizadora do certame, a Consesp Concursos segue com inscrições abertas pelo site entre os dias 22 de dezembro de 2021 e 09 de janeiro de 2022. Será cobrada taxa única no valor de R$ 30,00.

continua depois da publicidade

Seleção Prefeitura de Aramina: etapas

Primeira fase da seleção, a prova objetiva está prevista para o dia 23 de janeiro de 2022, com duração máxima de duas horas.

Serão cobradas dos candidatos 30 questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

No mesmo dia da fase objetiva, acontece a aplicação do exame prático, com foco em direção veicular, realizado em percurso a ser determinado no momento da prova e na presença de examinadores, com duração máxima de dez minutos.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Aramina: saiba mais

A seleção simplificada é valida por um ano, contado a partir da data de homologação do resultado e prorrogável por igual período, a critério da administração municipal.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Aramina podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo telefone (11) 2359-8856.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade