Concurso Prefeitura de Praia Grande – SP: cronograma retificado; 170 vagas

Concurso Prefeitura de Praia Grande, no estado de São Paulo, oferta oportunidades para profissionais de nível médio. Veja como participar.

No estado de São Paulo, foi reaberto o prazo de inscrição e outras informações relativas ao edital nº 001/2022 do concurso Prefeitura de Praia Grande. Ao todo, são oferecidas 170 vagas para servidores com o ensino médio completo e o certame está sendo realizado pela empresa IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

continua depois da publicidade

Os vencimentos são de R$ 2.175,54 + gratificação de 50% + 25% GAP sobre o salário-base, já considerando a atualização do último edital. As provas foram reagendadas para o dia 21 de agosto de 2022.

Cargo do concurso Prefeitura de Praia Grande

Todas as 170 vagas em disputa no concurso público da Prefeitura de Praia Grande são para o cargo de Guarda Civil Municipal, com jornada de 44 horas semanais em regime de escala diurna e noturna.

Leia também

Para concorrer às vagas, é necessário:

continua depois da publicidade
  • Possuir o ensino médio completo;
  • Possuir CNH nas categorias A e B;
  • Ter idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos no ato da inscrição;
  • Ter estatura mínima de 1,55 m para as candidatas do sexo feminino e 1,65 m para os candidatos do sexo masculino.

Veja como realizar a sua inscrição

Com período reaberto, as inscrições são realizadas de 1 a 28 de julho de 2022 pelo site do IBAM. O valor da taxa é de R$ 74,00, podendo ser solicitada a isenção a quem se enquadrar nos critérios.

Aqueles candidatos que se inscreveram antes da suspensão, mas que não pagaram a taxa, devem acessar o site do IBAM novamente, para gerar novo boleto.

continua depois da publicidade

Provas do concurso Prefeitura de Praia Grande

O concurso público da Prefeitura de Praia Grande terá duas fases:

  • 1ª fase: prova objetiva; avaliação antropométrica e de aptidão física; avaliação psicológica para uso e porte de armas de fogo;
  • 2ª fase: curso de formação.

A prova objetiva será realizada na data provável de 21 de agosto de 2022 e terá duração máxima de quatro horas. Será composta por 50 questões, sendo 15 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 25 questões de Conhecimentos Específicos.

Se tiver alguma dúvida, é só ler o edital atualizado ou entrar em contato com a banca organizadora pelo e-mail atendimento@ibamsp-concursos.org.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade