Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP abre novo edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio de Posse anuncia oportunidades imediatas para profissionais com ensino médio completo.

No estado de São Paulo, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio de Posse, que abre três vagas para cuidadores, com ganhos de R$ 1.132,92 e jornada de 40 horas semanais, conforme edital nº 02/2021.

continua depois da publicidade

Interessados devem ter concluído o ensino médio e podem se inscrever entre os dias 22 e 26 de novembro de 2021 (até as 15h), pelo site da Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa, banca organizadora do certame.

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio de Posse

Única etapa da seleção simplificada, a prova objetiva está prevista para o dia 05 de dezembro de 2021, com duração máxima de três horas.

Serão aplicadas 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (15), Matemática (10) e Conhecimentos Específicos (15).

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Santo Antônio de Posse

Entre as atribuições dos profissionais contratados estarão trabalhar com crianças, equipe de educadores e comunidade em geral, zelando pelo bem-estar, segurança e acompanhamento dos estudantes.

Outras informações sobre o certame podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo e-mail: contato@aplicativaassessoria.net.

O processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio de Posse tem validade de ano, prorrogável por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade