CRECI SP promove a abertura de processo seletivo simplificado

Processo seletivo CRECI SP: Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo ofertou vagas para níveis médio e superior.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo publicou um novo edital de seleção pública simplifica. De acordo com o edital nº 02/2021, o processo seletivo CRECI SP está sendo organizado pelo Instituto Nosso Rumo.

continua depois da publicidade

Dessa vez, as duas oportunidades existentes são para o emprego de PAS – Analista de Conformidade. O posto requer o ensino superior completo, carteira de habilitação “B” ou superior e disponibilidade para fazer viagens no estado de São Paulo.

A lotação dos contratados será na própria cidade de São Paulo, onde também ocorrerá todas as fases de seleção. O salário é de R$ 5.116,66 e a jornada de 40 horas semanais.

Como se inscrever no processo seletivo CRECI SP

As inscrições estão sendo processadas pelo site do Instituto Nosso Rumo, de 22 de novembro a 20 de dezembro de 2021. A taxa é de R$ 89,00.

continua depois da publicidade

Ao acessar a página eletrônica, clique no edital desejado no campo “Inscrições abertas” e depois clique em “Inscreva-se já”, na qual será solicitado o número do CPF e demais dados.

Se o candidato tiver dúvidas em relação ao certame, entre em contato via formulário eletrônico ou via telefone (11) 4584-5668.

Provas do processo seletivo CRECI SP

Uma prova objetiva escrita, com questões de Língua Portuguesa, Atualidades e Conhecimentos Gerais, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, comporá a primeira fase do processo seletivo. Ela será aplicada, provavelmente, no dia 09 de janeiro de 2022.

continua depois da publicidade

As fases seguintes serão: prova oral, prova prática de direção e avaliação psicológica. Todas elas estão detalhadas no edital.

Processo seletivo anterior do CRECI SP

O processo seletivo simplificado anterior do CRECI SP passou por retificações, com a exclusão do cargo de Assistente Administrativo (Americana – SP). Com isso, ficaram apenas os empregos de Serviços Operacionais e Analista de TI.

Os candidatos foram avaliados por prova objetiva, prova oral e prova discursiva, todas também coordenadas pelo Instituto Nosso Rumo.

Mais informações podem ser lidas na notícia que o Concursos no Brasil publicou na época.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade