Concurso Prefeitura de Nova Guataporanga – SP oferta vaga em novo edital

Concurso Prefeitura de Nova Guataporanga, no estado de São Paulo, abre oportunidade na área da educação. Saiba como concorrer.

No estado de São Paulo, já estão em andamento as inscrições para o concurso Prefeitura de Nova Guataporanga, que abre uma vaga imediata para PEB I – Educação Básica. Conforme edital nº 001/2021, o vencimento estipulado para jornada de 32 horas semanais é de R$ 2.311,00.

continua depois da publicidade

Professores interessados em se candidatar devem ter concluído curso normal em nível médio, superior ou licenciatura plena em Pedagogia com habilitação específica. O profissional será contratado pelo regime estatutário.

Edital Prefeitura de Nova Guataporanga: inscrições

Banca organizadora, a Unisisp Concursos recebe inscrições pelo site entre os dias 18 de novembro e 02 de dezembro de 2021. Será cobrada taxa única no valor de R$ 40,00.

Concurso Prefeitura de Nova Guataporanga: etapas

Primeira fase do certame, a prova objetiva está prevista para o dia 19 de dezembro de 2021, com duração máxima de duas horas.

continua depois da publicidade

Serão aplicadas 30 questões de múltipla escolha, igualmente distribuídas nas áreas de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Educacionais.

Na segunda etapa, prova de títulos, serão atribuídas diferentes pontuações para comprovantes que atestem aprovação em concurso público ou processo seletivo na carreira do magistério, além de cursos de especialização, mestrado e doutorado.

Os comprovantes deverão ser entregues pessoalmente, no mesmo dia de realização da prova objetiva.

Saiba mais

Participar da elaboração da proposta pedagógica da escola, planejar e cumprir planos de trabalho e ministrar aulas estarão entre as atribuições do profissional selecionado.

continua depois da publicidade

A validade do concurso Prefeitura de Nova Guataporanga é de dois anos, contados da homologação final dos resultados e prorrogáveis uma vez por igual período.

Outras informações sobre o certame podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo telefone (18) 3199-1019.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade