Sob as condições expostas em seu novo edital, a Fundação de Desenvolvimento da Universidade Estadual de Campinas, em São Paulo, está promovendo a seleção simplificada nº 108/2021 para preencher uma vaga imediata. O processo seletivo Funcamp visa atender as necessidades do Hospital Estadual Sumaré (HESA).
- Ainda não sabe se está inscrito no CadÚnico? Entenda como consultar
- Com inflação em alta, salário mínimo 2022 recebe nova previsão de valor
A vaga é para Auxiliar de Limpeza e o requisito mínimo é ter concluído o ensino fundamental. A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Funcamp.
Em troca do cumprimento de uma jornada de 180 horas mensais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, revezamento ou escala, o servidor receberá salário de R$ 1.265,31 mensais.
Processo seletivo Funcamp: inscrições e classificação
Os interessados têm somente até o dia 05 de outubro de 2021 para se inscreverem, clicando no site oficial da Funcamp. É necessário fazer o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00.
A avaliação dos candidatos se dará por meio da análise e pontuação dos documentos exigidos e listados no edital, além da aplicação de uma prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas. Haverá ainda uma etapa de arguição, com caráter classificatório.
A prova escrita terá pontuação numa escala de 0 a 10 pontos e somente será considerado habilitado para a próxima etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 pontos. A arguição terá também uma escala de 0 a 10 pontos.
Os candidatos habilitados após a prova de títulos serão convocados para a prova escrita, quando serão divulgados dia, horário e local de aplicação. E os habilitados nessa fase serão convocados para a arguição, com data, horário e local também a serem divulgados.
Quer obter mais detalhes sobre o processo seletivo Funcamp? Não deixe de acessar o edital completo. Se ainda restarem dúvidas, contate a Fundação pelo telefone (19) 3521-2700.