Prefeitura de Ubatuba – SP publica edital de processo seletivo com 40 vagas; saiba como se inscrever

Processo seletivo Ubatuba, estado de São Paulo, possui oportunidades para Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário.

Foi publicado o edital nº 002/2021 do novo processo seletivo Ubatuba, estado de São Paulo, em que a Prefeitura dessa Estância Balneária oferta 40 vagas para Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário (AGVT).

Os AGVTs irão exercer suas atividades em regime de Contrato Administrativo, pelo prazo de até 90 dias, com uma jornada fixada pelo Grupamento de Bombeiros, que não pode exceder a 200 horas mensais.

Em troca desse serviço, recebem uma remuneração mensal de R$ 1.826,04, mais adicional de insalubridade de 20% sobre o salário mínimo Federal.

Segundo o edital, as atribuições do AGVT serão:

  • Realização de prevenção e salvamento;
  • Atuação na Operação Verão 2021/2022;
  • Limpeza e conservação das dependências de seu local de trabalho e de seus materiais de serviço.

Processo seletivo Ubatuba: inscrições

Os interessados em participar dessa concorrência pública simplificada devem se inscrever de 23 de agosto a 10 de setembro de 2021, no horário das 8h às 17h30.

É necessário comparecer ao Quartel do Corpo de Bombeiros, situado na Rua Guanabara, n° 18, Perequê-Açu – Ubatuba.

Os documentos necessários são:

  • Cédula de Identidade (RG) e Cadastro Pessoa Física (CPF);
  • Ficha de Inscrição preenchida.

O edital não especifica o nível de escolaridade exigido para se inscrever na seleção.

Exame médico e DVC

Os candidatos inscritos na primeira fase serão submetidos a exame médico no próprio Quartel do Corpo de Bombeiros, na data agendada no edital, em horário a ser definido posteriormente. Atestados de aptidão física expedidos por médicos particulares também serão aceitos.

O chamado levantamento DVC – Dados de Verificação Criminal, também ficará sob a responsabilidade do Corpo de Bombeiros.

Processo seletivo Ubatuba: fases de avaliação

A primeira fase do processo seletivo Ubatuba é o Teste de Aptidão Física (corrida de 1000 metros até oito minutos e natação de 200 metros até seis minutos).

Os 70 melhores classificados avançam para a segunda fase, que é o Treinamento específico para Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário, previsto para ocorrer de 27 de setembro a 17 de outubro de 2021.

A terceira fase será a Investigação Social, em que o candidato deverá comprovar a conduta irrepreensível, quer seja social, moral, profissional, escolar, quer seja nos demais aspectos de vida em sociedade, além da idoneidade.

Edital de Ubatuba

Não fique sem ler o documento regulatório do processo seletivo Ubatuba completo! Acesse o site oficial da Estância Balneária e fique por dentro dos detalhes sobre a seleção.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (12) 3834-1000.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais