Processo seletivo Prefeitura de Rancharia – SP: Inscrição reaberta

Processo seletivo Prefeitura de Rancharia oferece oportunidades para profissionais da área da saúde. A seleção consistirá em prova objetiva.

As inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Rancharia, no estado de São Paulo, foram reabertas até o dia 15 de agosto de 2021. O certame, que é regido pelo edital n° 002/2021, está oferecendo três vagas imediatas na área da Saúde.

continua depois da publicidade

Todas as oportunidades são para contratações temporárias no cargo de Técnico em Enfermagem. A banca organizadora escolhida para cuidar de todas as etapas da seleção é a CONSESP.

Processo seletivo Prefeitura de Rancharia: detalhes das vagas

Como já informado, estão abertas três vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem. O processo seletivo Prefeitura de Rancharia oferece vencimento de R$ 1.396,91 por mês para jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Para pleitear as oportunidades, é preciso ter:

continua depois da publicidade
  • Nível médio completo;
  • Curso técnico em Enfermagem;
  • Registro no COREN.

Processo seletivo Prefeitura de Rancharia: faça sua inscrição

Interessados em participar terão, como já dissemos, até o dia 15 de agosto de 2021 para se inscrever.

Sendo assim, esses deverão acessar o site da CONSESP, preencher o formulário online e pagar taxa de R$ 60,00. 

Processo seletivo Prefeitura de Rancharia: como será a prova

Os candidatos serão submetidos a uma etapa única no formato de prova objetiva, que está prevista para acontecer no dia 22 de agosto de 2021.

continua depois da publicidade

A avaliação do processo seletivo Prefeitura de Rancharia será composta por 30 questões de múltipla escolha acerca dos seguintes assuntos:

  • Conhecimentos Específicos;
  • Língua Portuguesa;
  • Matemática.

Processo seletivo Prefeitura de Rancharia: mais informações

Confira todos os detalhes do certame diretamente no edital completo, que pode ser encontrado no portal do município. Para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre a seleção, entre em contato com a CONSESP pelo telefone (11) 2359-8856.

A validade do processo seletivo Prefeitura de Rancharia será de um ano, contando a partir da homologação do resultado final. O edital não prevê possibilidade de prorrogação desse prazo.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade