A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON, no estado de Santa Catarina, anunciou o edital normativo que irá preencher uma vaga imediata. O processo seletivo FAHECE tem oportunidade de nível técnico para lotação na cidade de Florianópolis.
Este processo seletivo simplificado terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado a critério da FAHECE. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.
Conheça a vaga
A vaga é para Técnico em Enfermagem I, que exige nível técnico em Enfermagem, registro no COREN/SC e experiência mínima de seis meses no cargo/função. O salário-base é de R$ 3.228,64 para atuar em jornadas de 44 horas semanais.
Os contratados terão direito a alguns benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, e seguro de vida.
Veja como se inscrever
As inscrições no processo seletivo FAHECE devem ser realizadas de maneira online, até a data prevista de 17 de abril de 2025.
Para isso, acesse a página da Fundação e preencha a ficha padrão de inscrição, disponibilizada no site citado.
Processo seletivo FAHECE: avaliação dos candidatos
Os candidatos serão avaliados a partir dos documentos enviados no ato de inscrição, prova de títulos, com pontuação dos seguintes critérios:
- Cursos específicos relacionados à vaga, com duração mínima de 10 horas;
- Experiência profissional comprovada como Técnico em Enfermagem na área hospitalar e/ou laboratorial, com duração a partir de seis meses;
- Experiência comprovada como Técnico em Enfermagem, com duração a partir de seis meses.
Além disso, haverá a fase de avaliação técnica/comportamental, que poderão ser utilizados como instrumentos o teste comportamental, estudo de caso ou dinâmicas em grupo.
Confira o edital

Saiba mais detalhes com a leitura do edital normativo. Foto: montagem / Concursos no Brasil
Localize o edital do processo seletivo FAHECE disponível na página da Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON. Em caso de dúvidas ou reclamações, entre em contato pelo telefone (48) 3212-1300.