Foi publicado o edital nº 278/2024, divulgando o processo seletivo FAHECE SC (Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON).
O certame visa o preenchimento de uma vaga de início imediato para o cargo de Assistente Administrativo II, com atuação no SAMU pelo município de Chapecó – SC.
O processo seletivo será realizado pela própria instituição, por meio de uma comissão examinadora composta por profissionais internos. Os procedimentos de inscrição e as etapas do seletivo, bem como os detalhes sobre o cargo, estão disponíveis no edital. Entenda mais a seguir.
Cargo
A vaga disponível prevê a contratação de um profissional para o cargo de Assistente Administrativo II. A carga horária desempenhada será de 40 horas semanais.
O salário base previsto é de R$ 2.792,35. No entanto, também conta com benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia e universidades.
Para esse cargo, é necessário ter ensino superior cursando em Administração, Tecnólogo em Recursos Humanos e/ou áreas correlatas em instituição credenciada pelo MEC, além de experiência comprovada de seis meses no cargo/função.
Inscrições
As inscrições serão efetuadas pela internet, no site da FAHECE pela seção Trabalhe Conosco.
Os interessados devem buscar pelo edital de processo seletivo nº 278/24, mas também é possível realizar esse procedimento clicando na opção “Em Aberto” e depois “Filtrar” para que apareçam as informações da seleção.
O período para inscrições se inicia às 8h do dia 25 de julho de 2024 até 23h59 para o dia 31 de julho de 2024, realizando o preenchimento da ficha padrão de inscrição.
É importante realizar a leitura prévia do edital, pois se inscrever indica a plena aceitação com as normas previstas.
Este processo seletivo terá vigência de seis meses.
Etapas
O processo seletivo será realizado por meio de diferentes etapas, sendo uma avaliação da ficha de inscrição e uma avaliação técnica/comportamental. Ambas possuem caráter classificatório e eliminatório na seleção dos candidatos.
A primeira etapa será realizada a partir das informações que os candidatos submeteram nas inscrições, principalmente a avaliação de títulos e da experiência profissional.
Já na avaliação técnica/comportamental, terá um número de candidatos específicos, a serem chamados pela comissão examinadora.
Nessa avaliação, serão utilizados instrumentos como teste comportamental, estudo de caso, dinâmicas em grupo, teste prático e entrevista por competências.
A proposta é avaliar as competências do profissional para identificar quem tem maior probabilidade de sucesso na execução das atividades do cargo.