CIGAMVALI - SC abre processo seletivo na área ambiental

Saiba mais sobre o processo seletivo CIGAMVALI, em Santa Catarina, para Analista Ambiental. Inscrições, requisitos e benefícios.

Saiu o edital nº 01/2024 de mais um processo seletivo CIGAMVALI (Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública do Vale do Itapocu), no estado de Santa Catarina. O anúncio deu conta da existência de uma vaga para o cargo de Analista Ambiental, com duração contratual por prazo determinado.

continua depois da publicidade

Se você tem formação na área de Engenharia Ambiental ou Sanitarista ou Química, participe. Afinal de contas, esta é uma boa oportunidade para profissionais qualificados que desejam contribuir para a preservação ambiental na região.

Detalhamento da vaga do processo seletivo CIGAMVALI

Como ficou dito antes, o processo seletivo CIGAMVALI é voltado para quem tem ensino superior completo em áreas afins, tais como Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Engenharia Química ou até mesmo Química. A atuação será na Bahia Hidrográfica do Rio Itapocu.

Leia também

O Analista Ambiental contratado atuará em regime de 40 horas semanais, com vencimento mensal no valor de R$ 4.221,74, além de receber R$ 28,34 por dia útil trabalhado, a título de vale-alimentação.

Inscrição ao processo seletivo CIGAMVALI

As inscrições ao processo seletivo CIGAMVALI são realizadas exclusivamente pela internet, no período de 21 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 3 de março de 2024. Não há taxa.

É muito simples: basta enviar os documentos via e-mail, para "meioambiente@cigamvali.sc.gov.br", contendo como assunto "SELEÇÃO - EDITAL 001/2024". Veja a documentação necessária:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada, tal como está no primeiro anexo do edital;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou cópia de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e/ou Anotação de Função Técnica (AFT), ou relatório de estágio;
  • Cópia de documento de identidade oficial com foto;
  • Documento que prova a quitação das obrigações militares (sexo masculino);
  • Documento que prova a quitação eleitoral;
  • Cópia do diploma e histórico do ensino superior;
  • Cópia da carteira de habilitação com categoria “B” ou superior;
  • Comprovação de domínio técnico da região pretendida para atuação, com a apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica da região e estudos que possam comprovar o conhecimento e domínio na área de atuação da bacia hidrográfica do rio Itapocu;
  • Outros documentos comprobatórios das exigências profissionais requeridas para a função.

Processo seletivo CIGAMVALI: classificação dos inscritos

A seleção dos candidatos será feita, inicialmente, por meio de análise curricular, com pontuação máxima de 200 pontos e caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo CIGAMVALI ainda contará com entrevista/prova, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada aos que forem classificados na fase anterior.

Mais informações

O contrato terá duração de um ano, a contar da assinatura do mesmo, regido pelo Regime Celetista (CLT), com possibilidade de prorrogação por igual período. Já o processo seletivo CIGAMVALI terá validade de um ano, prorrogável por mais um ano, uma única vez.

Acesse o edital, para não perder qualquer informação importante não detalhada nesta notícia:

  1. Abra o site do CIGAMVALI e confira se as informações que aparecem são do Processo Seletivo 01/2024;
  2. Vá até "ARQUIVOS" e baixe, para ler, o documento "EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2024".

Se restarem dúvidas, contate o CIGAMVALI através do e-mail utilizado no ato da inscrição.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade