Prefeitura de Imbituba – SC anuncia edital de processo seletivo na área da educação

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, abre oportunidades para profissionais de nível médio. Veja como participar.

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, abre cadastro reserva para profissionais de nível médio na área da educação. Conforme o edital nº 16/2022 divulgado pela Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal (CERSP), a avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo realizado pela Prefeitura de Imbituba se encerra em 31 de dezembro de 2022.

Cargo ofertado pelo processo seletivo Prefeitura de Imbituba

A seleção irá formar reserva técnica para o cargo de Cuidador/Educador Residente e oferece um salário mensal de R$ 1.493,33 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Para concorrer à vaga, é necessário possuir o ensino médio completo.

continua depois da publicidade

Confira como realizar a sua inscrição

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2022, das 13h30 às 18h30, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua Ernani Cotrin, n° 601, Centro de Imbituba – SC.

Se preferir, o candidato poderá efetuar a inscrição pelo Protocolo online disponível no site da Prefeitura de Imbituba.

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba: etapa avaliativa

Os candidatos inscritos na seleção serão avaliados por meio de prova de títulos, com os seguintes critérios de pontuação:

continua depois da publicidade
  • Experiência profissional como Cuidador/Educador Residente: 2 pontos por ano trabalhado (máximo 20 pontos);
  • Tempo de experiência profissional na área de cuidador de crianças e/ou adolescentes: 1 ponto por ano trabalhado (máximo 10 pontos);
  • Cursos* na área da saúde concluídos entre 01 de janeiro de 2017 e 31 de agosto de 2022: 1 ponto a cada 20 horas (máximo 5 pontos).

* Os cursos devem possuir carga horária mínima de 20 horas.

Caso ocorra empate na pontuação obtida por candidatos, será selecionado aquele que possuir a maior idade. Se persistir o empate, será realizado sorteio público.

continua depois da publicidade

Dúvidas

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba: dúvidas

Veja como entrar em contato e tirar suas dúvidas sobre o processo seletivo Prefeitura de Imbituba. Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

Outras informações sobre o certame devem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou obtidas pelo telefone (48) 3355-8100 ou pelo e-mail imbituba@imbituba.sc.gov.br.

Editais anteriores

Em agosto, por meio do edital nº 15/2022, a Prefeitura de Imbituba formou cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde, cujo salário é de R$ 2.424,00.

O edital nº 14/2022 formou cadastro reserva para o cargo de Médico Ginecologista, com atuação no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Já o edital nº 13/2022 foi publicado em julho, com o oportunidades para Odontólogo Cirurgião (CEO).

Todas as avaliações realizadas pelo município tiveram avaliação por meio de prova de títulos.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade