Prefeitura de Imbituba – SC divulga novo edital de processo seletivo na área da saúde

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, abre oportunidades para profissionais de nível superior. Saiba mais.

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, abre cadastro reserva para profissionais de nível superior na área da saúde. Conforme o edital nº 14/2022, a avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos e todos os detalhes da seleção podem ser conferidos nesta matéria.

continua depois da publicidade

As oportunidades são temporárias e para atuação no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Cargo ofertado pelo processo seletivo Prefeitura de Imbituba

A seleção irá formar reserva técnica para o cargo de Médico Ginecologista (NASF) e oferece um salário mensal de R$ 4.104,95 para atuação em jornada de 20 horas semanais, acrescido do abono salarial de R$ 1.500,00 (vigente até dezembro de 2022).

Leia também

Para concorrer à vaga, é necessário possuir o ensino superior em Medicina, especialização em Ginecologia e registro profissional no CRM – SC.

continua depois da publicidade

Confira como realizar a sua inscrição

As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto de 2022, das 13h às 18h30, presencialmente, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, que fica na rua Ernani Cotrin, n° 601, Centro de Imbituba – SC.

Também é possível realizar a inscrição via internet mediante preenchimento do protocolo online disponível no site da Prefeitura de Imbituba.

O candidato deverá protocolar, presencialmente ou via internet, a ficha de inscrição disponível no Anexo I do edital e a documentação comprobatória para concorrer na prova de títulos.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba: avaliação dos candidatos

Os candidatos inscritos na seleção serão avaliados por meio de prova de títulos, com os seguintes critérios de pontuação:

  • Experiência profissional na área em que concorre: 2 pontos por ano trabalhado até o limite máximo de 20 pontos;
  • Pós-graduação em nível de especialização lato sensu na área da saúde*: 9 pontos;
  • Cursos na área da saúde realizados entre 01 de janeiro de 2017 e 17 de agosto de 2022 (com carga horária mínima de 50 horas): 1 ponto a cada 50 horas de curso até o limite de 5 pontos.

* A especialização em Ginecologia, obrigatória para ingresso no cargo, não conta para a prova de títulos.

continua depois da publicidade

Caso ocorra empate na pontuação obtida por candidatos, será selecionado aquele que possuir a maior idade. Se persistir o empate, será realizado sorteio público.

Outros detalhes sobre a seleção

As informações sobre o certame devem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou obtidas pelo telefone (48) 3355-8100 ou pelo e-mail imbituba@imbituba.sc.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade