FAHECE SC divulga edital de processo seletivo; veja como participar

Processo seletivo FAHECE SC abre seleção destinada ao município de Joinville. Confira os requisitos e saiba como realizar a inscrição.

Edital nº 143/2022, referente ao processo seletivo FAHECE, no estado de Santa Catarina, foi divulgado e vai preencher oportunidade para atuação no HEMOSC de Joinville. Nessa seleção, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON está ofertando uma vaga para profissional de nível técnico, que será contratado conforme as normas da CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas.

continua depois da publicidade

A vigência da seleção FAHECE é de seis meses, a contar da data de sua publicação. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, conforme interesse do órgão.

Cargo ofertado no processo seletivo FAHECE

A vaga disponível nessa seleção é para o cargo de Técnico em Informática, com salário de R$ 2.708,00 e jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Além do salário mencionado, o profissional contratado terá direito aos seguintes benefícios:

continua depois da publicidade
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Prêmio por desempenho;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Folga de aniversário;
  • Convênio com universidades e farmácia.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir curso técnico em Informática ou Manutenção e Suporte em Informática ou, ainda, curso técnico ou tecnólogo em área equivalente.

Processo seletivo FAHECE: inscrições e seleção dos candidatos

As inscrições são realizadas somente via internet, pelo site da FAHECE. O prazo de inscrição já teve início e segue até o dia 30 de maio de 2022.

Os candidatos serão selecionados conforme pontuação na prova de títulos e os seguintes documentos poderão ser considerados nessa etapa:

continua depois da publicidade
  • Cursos específicos na área de manutenção em microcomputadores e/ou redes;
  • Estágio extracurricular (não obrigatório) em manutenção e assistência técnica de microcomputadores e/ou rede;
  • Experiência profissional em manutenção e assistência técnica de microcomputadores e/ou redes;
  • Experiência profissional em manutenção e assistência técnica de microcomputadores e/ou redes na área da saúde.

Com relação aos cursos, não serão aceitos certificados de disciplinas curriculares de graduação, especialização, mestrado e doutorado.

Após verificada a pontuação dos candidatos, os melhores classificados serão convocados para comprovar as informações prestadas no ato de inscrição e para realização da avaliação técnica-comportamental.

continua depois da publicidade

Critérios de desempate

Em caso de empate na nota final, terá preferência sucessivamente o candidato que:

  1. Obtiver a maior pontuação na experiência profissional comprovada em manutenção e assistência técnica de microcomputadores e/ou redes na área da saúde;
  2. Obtiver a maior pontuação na experiência profissional comprovada em manutenção e assistência técnica de microcomputadores e/ou redes;
  3. Obtiver a maior pontuação na experiência em estágio extracurricular (não obrigatório) em manutenção e assistência técnica de microcomputadores e/ou redes;
  4. Obtiver a maior pontuação em carga horária total de cursos específicos na área de manutenção em
    microcomputadores e/ou redes;
  5. Tiver o maior tempo de permanência com vínculo empregatício no cargo e/ou na área da saúde.

Saiba mais

Outras informações sobre a seleção podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo telefone da Fundação: (48) 3212-1300 ou pelo e-mail recrutamento@fahece.org.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade