Em Santa Catarina, segue aberto mais um processo seletivo Fahece, dessa vez com vaga para Assistente Administrativo I (nível médio). Conforme edital nº 137/2022, o salário ofertado pela Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon é R$ 2,1 mil.
Contratado sob regime celetista, o profissional selecionado atuará na Coordenadoria da Qualidade, com lotação no município de Criciúma.
Processo seletivo Fahece: inscrições e etapas
O site da Fundação recebe inscrições até 19 de maio de 2022. Classificados na etapa inicial de análise das inscrições serão convocados para a segunda fase, quando deverão apresentar à comissão examinadora do certame documentos comprobatórios das informações prestadas.
Para fins de pontuação, serão considerados tempo de experiência profissional e cursos específicos relacionados à vaga.
Classificados passarão para a fase seguinte, classificatória e eliminatória: redação (sem data prevista para aplicação).
Por fim, a última etapa consistirá na avaliação técnica e comportamental dos habilitados no exame.
Edital Fahece: cargo
Para concorrer à única vaga disponível (Assistente Administrativo I), é pré-requisito ensino médio completo. O profissional selecionado receberá um salário de R$ 2.153,00, valor referente a jornada de 40 horas semanais.
O edital estipula os seguintes benefícios para o contratado: vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário e convênio com universidades e farmácia.
Entre as principais atribuições do cargo estão produzir e acompanhar projetos enviados para liberação do Ministério da Saúde, coordenar a elaboração das especificações dos materiais a serem adquiridos via convênio, além de participar de processos de licitação e prestar assessoria.
Processo seletivo Fahece: saiba mais
O certame é válido por seis meses, a contar da data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Outras informações sobre a seleção simplificada podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à Fundação diretamente pelo telefone: (48) 3212 1300.