FAHECE - SC: editais de processo seletivo divulgados

Processo seletivo FAHECE (Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON) oferta oportunidades para Joinville e Florianópolis. Veja como se inscrever.

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON, no estado de Santa Catarina, anunciou os editais nº 006 e 007/2022, todos referentes ao novo processo seletivo FAHECE. Nessa leva de vagas, estão sendo ofertadas colocações para Técnico em Enfermagem I (Joinville) e Bioquímico/Biomédico/Biólogo I (Florianópolis).

continua depois da publicidade

Os contratos firmados com os selecionados serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho, sem direito à estabilidade empregatícia. A vigência da seleção FAHECE é de seis meses, a contar da data de sua publicação. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Vagas do processo seletivo FAHECE

No edital 006/2022, há uma vaga no cargo de Técnico em Enfermagem. Para disputá-la, é necessário ter diploma de Técnico em Enfermagem reconhecido pelo MEC, registro ativo no COREN/SC e uma experiência mínima de 6 meses na profissão.

No edital 007/2022, há uma vaga no cargo de Bioquímico/Biomédico/Biólogo I. Para disputá-la, é necessário ter diploma de graduação em Farmácia, Biomedicina ou Biologia (com habilitação em análises clínicas ou hemoterapia), além de registro ativo no respectivo conselho e experiência de 6 meses na ocupação.

continua depois da publicidade

O salário ofertado para Técnico em Enfermagem é de R$ 2.708,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais, enquanto que o salário para Bioquímico/Biomédico/Biólogo I é de R$ 3.585,00 para jornada de 40 horas semanais.

Também serão concedidos benefícios, como:

  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Prêmio por desempenho;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Folga de aniversário;
  • Convênio com universidades e farmácia.

Processo seletivo FAHECE: inscrição e avaliação dos candidatos

As inscrições para qualquer um dos editais são realizadas pelo site da FAHECE e vão até o dia 14 de janeiro de 2022.

continua depois da publicidade

A classificação dos candidatos no processo seletivo simplificado da FAHECE se dará conforme as seguintes etapas:

  • Recebimento e avaliação da ficha de inscrição;
  • Comprovação das informações da ficha de inscrição;
  • Avaliação técnica/comportamental.

Consulte o edital de seu interesse e leia todas as informações com atenção. Eles estão disponíveis no site da FAHECE, o mesmo utilizado para realizar a inscrição. Em caso de dúvidas, contate a Fundação pelo telefone (48) 3212-1300.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade