ARIS - SC: vagas abertas em três cidades; ganhos de R$ 6,8 mil

Processo seletivo ARIS (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento) anuncia oportunidades para nível superior.

Em Santa Catarina, a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento lançou novo edital. O processo seletivo ARIS nº 001/2021 oferta três vagas imediatas e forma cadastro reserva para o cargo de Engenheiro Sanitarista. Os profissionais selecionados serão lotados em três cidades.

continua depois da publicidade

Os contratos administrativos serão válidos por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do diretor-geral da Agência.

Processo seletivo ARIS: detalhes do cargo

O cargo de Engenheiro Sanitarista possui remuneração mensal de R$ 6.872,69 para jornadas de 40 horas semanais. As oportunidades são para lotação nos municípios de Joinville, Rio do Sul e Chapecó.

Para se candidatar, o profissional deve possuir bacharelado em Engenharia Sanitária ou correlata e registro vigente no respectivo órgão de fiscalização profissional.

continua depois da publicidade

Edital ARIS: inscrições

Interessados podem se inscrever por e-mail ou presencialmente, entre os dias 13 e 27 de dezembro de 2021. Quem optar pela inscrição presencial deverá comparecer das 8h30 às 17h30 na Agência, localizada na Rua General Liberato Bitencourt, nº 1.885-A, 12º andar, Executivo Imperatriz, bairro Canto, em Florianópolis. Para inscrições eletrônicas, o endereço é: seletivo@aris.sc.gov.br.

Além do formulário devidamente preenchido e do currículo, será necessário entregar ou enviar cópias de documentos pessoais, registro profissional, títulos acadêmicos e comprovantes de experiência na área.

continua depois da publicidade

Processo seletivo ARIS: análise curricular

Única etapa da seleção simplificada, a avaliação dos currículos será realizada com base na contagem de títulos e experiência comprovada na área do saneamento básico.

Conforme o edital, serão pontuados os seguintes critérios: participação em cursos, seminários, congressos e afins, bacharelado (em outro curso de nível superior), tempo de atuação profissional como Engenheiro Sanitarista, especialização, mestrado e/ou doutorado.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo ARIS podem ser acessadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (a partir da página 3.044, edição do dia 10 de dezembro de 2021).

continua depois da publicidade

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail específico do certame: seletivo@aris.sc.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade