FAHECE – SC lança novo edital de seleção simplificada

Processo seletivo Fahece, em Santa Catarina, anuncia oportunidade para profissional de nível médio completo de escolaridade.

Em Santa Catarina, segue aberto mais um processo seletivo Fahece, que dessa vez oferta uma vaga para Assistente Administrativo I – Captação de Doadores, conforme edital nº 105/2021. O profissional selecionado pela Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon atuará no município de Joinville e será contratado pelo regime celetista.

continua depois da publicidade

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de três etapas, todas de caráter classificatório e eliminatório.

Processo seletivo Fahece: detalhes do cargo

Para jornada de 40 horas semanais, o salário é de R$ 2.124,00. Haverá o acréscimo de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para concorrer à vaga, é necessário ensino médio completo e experiência de pelo menos seis meses nas atribuições do cargo, o que inclui funções como atendimento ao público, cadastro de dados pessoais em sistema informatizado, gerenciamento de planilhas e ligações telefônicas de convite à doação de sangue.

continua depois da publicidade

Edital Fahece: inscrições e etapas

O site da Fundação recebe inscrições entre os dias 8 e 13 de dezembro de 2021. Classificados na etapa de análise das inscrições serão convocados para a segunda fase, quando deverão apresentar à comissão examinadora do certame documentos originais comprobatórios das informações prestadas.

Serão pontuados os comprovantes referentes a cursos específicos e tempo de experiência na área.

Terceira e última etapa do certame, a avaliação técnica e comportamental avaliará competências dos selecionados, de acordo com demandas do cargo pleiteado.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Fahece: saiba mais

O certame é válido por seis meses, a contar da data da publicação. Outras informações sobre a seleção simplificada podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo telefone da Fundação: (48) 3212 1300.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade