Prefeitura de Rio Negrinho – SC libera edital de processo seletivo; remuneração superior a R$ 3 mil

Processo seletivo Prefeitura de Rio Negrinho está com inscrições abertas na área da saúde. Cargo para contratação temporária emergencial.

Ainda dá tempo de você se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Rio Negrinho, em Santa Catarina, que está com inscrições abertas para Médico Clínico Geral. A remuneração é R$ 3.161,77 para uma carga horária de 10 horas semanais.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Rio Negrinho: inscrições e seleção

Interessados têm entre os dias 01 e 07 de setembro de 2021 para se inscrever. O candidato deve encaminhar ao e-mail juridico.saudern@gmail.com a seguinte documentação no formato PDF: ficha de inscrição preenchida e assinada, comprovante de registro no órgão de classe e documentos que comprovem os títulos.

Todo o processo seletivo Prefeitura de Rio Negrinho será realizado via prova de títulos. A vaga, por prazo determinado, é para contratação temporária emergencial e formação de cadastro reserva da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o edital nº 012/2021, “neste momento, em razão da pandemia de Covid-19, excepcionalmente não está sendo exigida como pré-requisito a residência médica de dois anos em Medicina Interna/Clínica Médica, reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica”.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Rio Negrinho: mais informações

Mais informações podem ser acessadas no edital ou obtidas pelo e-mail de inscrição: juridico.saudern@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade