Prefeitura de Cacequi - RS abre seletivo; R$ 3,5 mil mensais

Processo seletivo Prefeitura de Cacequi, no Rio Grande do Sul, promove a formação de cadastro de reserva para a Assistência Social. Veja como será a seleção.

Esta é a notícia de mais um processo seletivo Prefeitura de Cacequi, no estado do Rio Grande do Sul, que prevê formação de cadastro de reserva para o quadro da Assistência Social Municipal. Se você tem nível superior e disponibilidade de 40 horas para trabalho por semana, pode ser a sua chance.

continua depois da publicidade

Segundo o edital nº 42/2024, o processo prevê a contratação para prestação de serviços no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICA). Além da inscrição, haverá outras três etapas: análise documental, entrevista psicológica de perfil e pontuação por títulos.

Qual o cargo do PSS Cacequi

O cargo em disputa é o de Assistente Social, que tem vencimento inicial de R$ 3.500,00, para cumprimento de uma jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Os requisitos do processo seletivo Prefeitura de Cacequi são: curso superior em Serviço Social e registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), tendo que ser apresentado documento expedido pela própria autarquia.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Cacequi devem realizar suas inscrições, exclusivamente de maneira presencial, no dia 8 de julho de 2024.

O candidato deve comparecer à Secretaria Municipal de Administração, que está localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 363, mais especificamente, no Setor de Protocolo. O horário de atendimento será das 9h às 15h.

Processo seletivo Prefeitura de Cacequi

Na fase de prova de títulos, o processo seletivo Prefeitura de Cacequi irá pontuar os comprovantes de: doutorado; mestrado; pós-graduação; graduação; curso técnico profissionalizante; certificados de cursos; e certificados de participação em congressos, conferências, seminários, jornadas, palestras, encontros, simpósios, fóruns e demais eventos.

O edital não fornece maiores detalhes sobre a etapa de entrevista psicológica de perfil profissional, embora ressalta que seja um procedimento de caráter eliminatório. Diz ainda que o critério para ser considerado habilitado é "preencher todos os requisitos pré-estabelecidos".

Mais informações

Para saber mais detalhes, leia o documento no site da Prefeitura, que já está com tudo detalhado. Dúvidas e reclamações podem ser direcionadas à Prefeitura de Cacequi por meio do telefone (55) 3254-2208, ou endereço de e-mail pmcacequi@hotmail.com.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade