Prefeitura de Erechim - RS tem mais um seletivo publicado

Processo seletivo Prefeitura de Erechim oferece oportunidade na área da Saúde. A seleção contará com três etapas.

O processo seletivo Prefeitura de Erechim nº 152/2024 teve o seu edital nº 01/2024 publicado, visando contratação por tempo determinado. O município, que fica localizado no estado do Rio Grande do Sul, está ofertando uma vaga imediata para profissional da área da Saúde.

continua depois da publicidade

O objetivo desta seleção é substituir servidor que precisou ser afastado temporariamente, segundo justificativa do órgão. A participação deverá ser solicitada de maneira presencial. Saiba como na matéria abaixo.

Qual é a vaga do processo seletivo Prefeitura de Erechim?

A única vaga disponibilizada pelo processo seletivo Prefeitura de Erechim é para o cargo de Técnico em Enfermagem. O vencimento oferecido é de R$ 3.395,07 por mês, considerando jornadas de 40 horas semanais de trabalho. Para concorrer à oportunidade é preciso ter:

Leia também
  • Idade mínima de 18 anos completos;
  • Concluído o ensino médio;
  • Curso técnico em Enfermagem;
  • Registro no COREN-RS.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Erechim?

O prazo para solicitar a participação no certame ficará aberto no dia 29 de maio e também nos dias 03 e 04 de junho de 2024. O procedimento deverá ser realizado presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados em fazer a inscrição no processo seletivo Prefeitura de Erechim serão atendidos nos horários das 8h às 11h e das 14h às 16h. Para se candidatar, é preciso apresentar a seguinte documentação:

  • Comprovante de escolaridade exigido (curso técnico);
  • Registro profissional no COREN;
  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH).

Quais serão as etapas do processo seletivo Prefeitura de Erechim?

A primeira etapa será uma avaliação e pontuação de participação em eventos com temática voltada ao cargo. Os certificados precisam ser de, no mínimo, seis horas, contando 1 ponto por evento. Nessa fase, os candidatos podem somar até 5 pontos.

A segunda etapa será a de interposição de recurso para aqueles que não concordarem com a pontuação anterior. Por fim, o processo seletivo Prefeitura de Erechim vai contar com a etapa de desempate, caso dois ou mais inscritos obtenham nota igual. Essa será aplicada no formato de sorteio público.

Mais informações

Para ficar por dentro de todas as informações, é preciso ler o edital do processo seletivo Prefeitura de Erechim por completo e com muita atenção. Esse documento está disponível no site do município, bastando clicar em "PROCESSO SELETIVO 152.2024 - TÉCNICO(A) EM ENFERMAGEM.pdf".

A justificativa para a abertura dessa seleção também está disponível no portal indicado. Se você tiver qualquer dúvida ou problema em relação ao certame, entre em contato com a Prefeitura pelo telefone (54) 3520 7000.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade